32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

sexta-feira, 29 de março 2024

O Fortaleza se classificou ao mata-mata da Copa do Nordeste com apenas oito pontos e não venceu nenhum dos últimos cinco jogos da competição. A última vitória do Clube da Garotada no Nordestão aconteceu em 14 de fevereiro, contra o River-PI. Desde então, entrou em campo m cinco oportunidades, registrando dois empates ( contra Sport e Botafogo-PB) e três derrotas ( contra Ceará, Vitória-BA, e Maranhão).

Rezemos
Minhas preces continuam mais firmes do que nunca. Bom dia Alan Neto. Vai da certo.

Um minuto de saudade
Do Parthenon Santa Luzia uma escola privada da Dra. Lirisse Porto que ficava na esquina da Monsenhor Tabosa com João Cordeiro. Era uma escola qualificada e grandes nomes de nossa sociedade por ali passaram.

Tudo Definido Depois de uma última rodada eletrizante, às quartas de final foram definidas. Quarto colocado do Grupo A , o Ceará vai encarar o Sport em jogo único em Recife. Vice-líder do Grupo B, o Fortaleza recebe o Altos na Arena Castelão. Se ambos passarem de fase, a dupla cearense se enfrentará na semifinal da competição.

Abdias Verás
A velha guarda do Leão lamentou a partida do Dr. Abdias Verás Filho. Ele foi para o Fortaleza na gestão de José Cidrão e ali realizou um notável trabalho. Estava morando em Crateús e foi um velho guerreiro.

Posse Do Náutico Está marcada para as 19hs do dia 2 de abril a posse dos novos dirigentes do Náutico para o Biênio 2024/2026. O convite, muito distinto por sinal leva a assinatura do Presidente do Conselho Deliberativo Meton César e o novo presidente é Antônio Henrique Barbosa de Vasconcelos, filho do Dr. Meton. No Náutico o local é o salão nobre do clube que tem o nome de Pedro Coelho de Araújo. Esporte fino e o traje. Uma foto antiga de 1929 ilustra o convite, foto colhida na Praia Formosa.

Sorte
Chegou a hora de se libertar e viver intensamente, com a alegria e dinheiro no bolso. Dê uma chance para sua sorte. Invista na Loteria dos Sonhos ou no Totolec e ganha de verdade.

Basquete Na última quarta-feira, no Ginásio Arnão , o Fortaleza Basquete Cearense venceu o União Corinthians (RS) por 93 a 85 pelo Novo Basquete Brasil. O maior pontuador foi o jogador McClanahan (FBC), com 28 pontos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com