32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Um Novo Náutico

terça-feira, 14 de maio 2024

Seu Restaurante vem pouco a pouco trazendo de volta seus antigos frequentadores. Ainda ontem conversando com o Dr. Meton César senti nele a alegria de ver o sucesso da nova gestão comandada pelo seu filho Henrique. O Náutico tem um carisma próprio.

Cearenses Lá
Cresce o número de cearenses que estão programando Paris para o mês de Julho. Dinheiro é pra isso.

Um Grande Time
No inicio do futebol de salão no nosso Estado tivemos grandes times. O 24 de Maio era um deles.. Hermusio, Gilson , Célio, Romulo e Marcos. O Vargas Filho era outro.. Paulinho, Lulu, Telmo , Nedilson e Toinho Negão.

Novo Líder Na manhã do último sábado, em confronto disputado na Cidade Vozão, o Ceará enfrentou a equipe do Atlético Cearense e goleou por 16 a 0. A partida foi válida pela décima segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-17. Dominante na primeira etapa, o Alvinegro abriu o marcador aos 28 minutos. Com o resultado, o Ceará chegou aos 34 pontos e reassumiu a liderança do campeonato estadual, sendo a equipe com o melhor ataque e melhor saldo de gols. O próximo compromisso do Vozão será diante do Floresta, pela última rodada da fase classificatória, novamente na Cidade Vozão.

Os Melhores    
A gente observa um consenso quando se indaga qual foi o maior craque do nosso futebol e qual o maior do futsal. Mozart no futebol e Fernandinho no futsal são os mais votados.

Bechara Promovi
Há anos que meu amigo Bechara promove jogos envolvendo uma seleção de verdadeiros cobras de nosso futebol. Ele reuni o grupo e o time sai por diversos locais mostrando todo o talento de seus ídolos.

Goleada das Leoas Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 , o Fortaleza recebeu a equipe do Recanto, no Estádio Raimundão, e saiu vitorioso pelo placar de 7 a 0. O Fortaleza volta a campo diante da equipe do 3B , pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, fora de casa.

Sorte
Na Loteria dos Sonhos e no Totolec é assim; simples, prático e seguro. Conte com quem realmente pode garantir segurança e credibilidade.

Convocado O cearense Douglinhas está de volta a Seleção Brasileira de Futsal e representará o país na final da Liga Evolução diante da Argentina. As Seleções Brasileiras de Futsal foram convocada para disputar a final da Conmebol Liga Evolução contra a Argentina. O Brasil venceu a zona norte em 2023 , tanto na categoria Sub-21 quanto na principal, enquanto a Argentina conquistou a zona sul em ambas as categorias. O confronto entre as equipes definirá o campeão continental. O técnico Vanildo Neto será o responsável pela categoria principal, já Diogo Barros comanda a Sub-21. A seleção está adotando uma abordagem estratégica, optando por utilizar atletas sub-25 na categoria principal, com objetivo de ir além dos resultados imediatos e investir na formação e experiência dos jogadores mais jovens. Ao priorizar a participação desses atletas, a equipe nacional busca construir uma base sólida para futuros ciclos, incluindo o pôs-mundial deste ano.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com