26.1 C
Fortaleza

Alece começa trabalho híbrido nesta sexta após incêndio ocorrido no plenário, diz órgão

Também ao Estado CE, assessoria da Alece afirma que mulher atingida pelas chamas está em observação, mas fora de perigo. Paciente é hipertensa, diabética e obesa

Hyago Felix / Especial para O Estado

Incêndio ocorreu nesta quinta (20) / Foto: Divulgação

Um dia após o incêndio que atingiu o Plenário 13 de Maio, da Asssembleia Legislativa do Ceará (Alece), os servidores da Casa se dividem entre trabalho remoto e presencial. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, funcionários dos anexos 2, 3 e 4, onde fica por exemplo a Procuradoria Especial da Mulher, as atividades seguem o modelo normal.

Os que trabalhavam no local atingido pelo fogo, no entanto, estão em regime virtual. Os prejuízos ainda não são conhecidos, afirma também a comunicação da Alece.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) segue no trabalho que começou nesta quinta-feira (20), dia do episódio e em que a corporação que atuou com um efetivo de 32 bombeiros e sete viaturas, para para debelar as chamas e resgatar quem estava dentro do prédio.

Encaminhada ao hospital, a mulher atingida pelas chamas está em observação, mas fora de perigo, acrescenta a assessoria. A paciente é hipertensa, diabética e obesa, apurou O Estado. De acordo com presidente da Alece, Evandro Leitão (PT), em entrevista coletiva, o “plenário foi destruído”. 

“O plenário é o coração do Parlamento, é onde se dão as discussões, onde se aprovam as medidas mais importantes, que impactam a vida das pessoas”, declarou nesta quinta. A assessoria informa, até meio-dia desta sexta, será publicada uma nova nota sobre o ocorrido. 

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Vegetação da Base Aérea de Fortaleza é atingida por incêndio na noite desta terça-feira (13)

O fogo se rapidamente se alastrou em um canteiro próximo ao muro da base. Até o momento não há registro de vítimas.
spot_img