32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Alece começa trabalho híbrido nesta sexta após incêndio ocorrido no plenário, diz órgão

sexta-feira, 21 de junho 2024

Também ao Estado CE, assessoria da Alece afirma que mulher atingida pelas chamas está em observação, mas fora de perigo. Paciente é hipertensa, diabética e obesa

Hyago Felix / Especial para O Estado

Incêndio ocorreu nesta quinta (20) / Foto: Divulgação

Um dia após o incêndio que atingiu o Plenário 13 de Maio, da Asssembleia Legislativa do Ceará (Alece), os servidores da Casa se dividem entre trabalho remoto e presencial. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, funcionários dos anexos 2, 3 e 4, onde fica por exemplo a Procuradoria Especial da Mulher, as atividades seguem o modelo normal.

Os que trabalhavam no local atingido pelo fogo, no entanto, estão em regime virtual. Os prejuízos ainda não são conhecidos, afirma também a comunicação da Alece.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) segue no trabalho que começou nesta quinta-feira (20), dia do episódio e em que a corporação que atuou com um efetivo de 32 bombeiros e sete viaturas, para para debelar as chamas e resgatar quem estava dentro do prédio.

Encaminhada ao hospital, a mulher atingida pelas chamas está em observação, mas fora de perigo, acrescenta a assessoria. A paciente é hipertensa, diabética e obesa, apurou O Estado. De acordo com presidente da Alece, Evandro Leitão (PT), em entrevista coletiva, o “plenário foi destruído”. 

“O plenário é o coração do Parlamento, é onde se dão as discussões, onde se aprovam as medidas mais importantes, que impactam a vida das pessoas”, declarou nesta quinta. A assessoria informa, até meio-dia desta sexta, será publicada uma nova nota sobre o ocorrido. 

Mais conteúdo sobre:

INCÊNDIO ALECE

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com