32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Apoio do Governo

segunda-feira, 18 de março 2024

O Projeto de Apoio ao Esporte lançado pelo Governo do Estado vai levar mais incentivo às Federações que a ele aderiram. O programa desenvolvido em quatro ações estratégicas: oferta de formação profissional aos gestores do esporte do estado do Ceará; oferta de suporte às federações esportivas do estado do Ceará; pesquisa aplicada à gestão e premiação. Nessa semana já inicia a primeira ação formativa “ Fatores do desenvolvimento e acesso dos sistemas esportivos” , com a professora Larrisa Gallati, da Universidade da Campinas.

Natação Aconteceu no BNB Clube a primeira etapa do Campeonato Cearense de Natação, a aluna do FB Jovem Sul Júlia Torres participou de cinco provas, conquistando quatro medalhas de ouro e uma bronze.

Maracanã   
O sucesso do time do Maracanã no futebol reflete também o êxito da gestão de Roberto Pessoa à frente do município. Nada falta ao elenco comandado pelo Júnior Cearense e do Presidente do Clube Rener Neto.

Melhorando
Nas horas difíceis é que a gente conhece os amigos. Tenho acompanhado com interesse a luta de meu amigo Alan Neto e rezo todos os dias pelo seu restabelecimento. Ontem ouvi boas notícias sobre seu estado atual. Vai dar certo.

Galo Do Tabuleiro Entre 2008 e 2014 , o Horizonte foi pedra no sapato do Fortaleza e Ceará além de fazer grandes campanhas na Copa do Brasil mas só jogou Série D em uma oportunidade, no ano de 2012. Na ocasião, o Galo do Tabuleiro terminou na 19º colocação e passou longe do acesso. Nas últimas temporadas, a equipe da Região Metropolitana de Fortaleza amargou seguidas participações na segunda divisão do Campeonato Cearense e voltou à elite nessa temporada. O foco era permanecer na primeira divisão e garantir uma vaga na Série D para voltar ao protagonismo do futebol local. Apesar das dificuldades, o Galo conseguiu o feito ao liderar o quadrangular da permanência.

Prisões   
Após 22 dias do atentado à delegação do Fortaleza em Recife após uma partida contra o Sport pela Copa do Nordeste, a Polícia Civil de Pernambuco começa a prender suspeitos do ataque. Na operação denominada “ Hoolihans”, foi cumpridos sete mandatos de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar. A investigação foi iniciada em fevereiro de 2024 , com o objetivo de identificar a desarticular Associação Criminosa voltada á prática dos crimes de tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano.

Futebol No CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza venceu UDA -AL por 2 a 1 pela terceira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 . Próxima partida acontecerá nesta quarta-feira.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com