32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Bastante Utilizado

sexta-feira, 14 de junho 2024

Dez anos se passaram desde o início da Copa do Mundo de 2014 e a Arena Castelão é o estádio mais utilizado desde então entre as arenas que tiveram jogos no Mundo. Além de Ceará e Fortaleza, o Ferroviário e Maracanã mandaram jogos no local, além da final do Campeonato Cearense Feminino de 2023. No total são 604 partidas profissionais disputadas no Castelão.

Vitória Tricolor Em rodada atrasada do Brasileiro Sub-20 , o Fortaleza vence o Internacional, chega aos 14 pontos e sobe na tabela. O Leão do Pici volta a campo hoje , diante da equipe do Caucaia, em sua estreia no Cearense da categoria.

Caucaia
Meu amigo Roberto que é o Secretário de Esportes de Caucaia deu uma palpitante entrevista ao programa “ Nos Bastidores da Bola” na Rádio Assunção. O trabalho que ele vêm mostrando naquela cidade é admirável e digno dos maiores elogios. A nota escolar obtida pelo o aluno é aferida na hora da seleção dos atletas isto é muito importante. Aliás o Roberto citou o nome deste jornalista na sua entrevista quando relembrou os tempos em que eram distribuídos cadernos com o escudo do Leão nas escolas de Fortaleza e sorteada uma camisa em alguns colégios. O resultado aí está com o crescimento vertiginoso da torcida do Leão.

Beto Amora
Leitor da coluna me pede notícias do Beto Amora ex-craque de basquete e também ex-presidente da FCB, por sinal um grande Presidente.

Lúcio na FIFA
Lúcio Brasileiro é um colunista diferente e muito bom. Seu sonho e dirigir o futebol mundial e se isto acontecer este futebol vai mudar. Lúcio sabe inovar.

Eliminado Na noite da última terça-feira, o Ceará Jijoca entrou em quadra pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal diante do Traipu. Fora de casa, a equipe alvinegra não conseguiu superar os alagoanos e acabou eliminada da competição após derrota por 4 a 2. Agora, o Vovô concentra as ações no Campeonato Cearense e Campeonato Brasileiro.

Solenidade  
Eu não fui, mas soube que foi revestida de sucesso a solenidade com a qual o Náutico celebrou seus 95 anos de existência.

Dupla de Vôlei
Não há dúvida de que a dupla de Vôlei de Praia formada por Roberto Lopes e Franco Neto projetou muito o nosso Estado com conquistas memoráveis.

Sorte
Tem quem acredita nela. Acredite porque o Totolec e a Loteria dos Sonhos estão na Praça.

Brasil em Paris
Não sei porque mas estou sentindo que o Brasil vai fazer bonito nesta Olimpíada de Paris. Os resultados até aqui conquistados reforçam esta minha teoria.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com