32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Bola de Luto

terça-feira, 28 de maio 2024

Do Sérgio Redes cada vez melhor.. “ O futebol vive trocando passes com as coisas da vida. Liguei para o Paulo Alexandre e ele me disse.. sou fã do futebol de salão dos anos 60. No Ceará Fernandinho, Zé Milton, Cacá e Leonel. O jogo era dinâmico e os arremates certeiros. De tanto o preparo físico ficar mais importante, a bola vai terminar de luto”.

Sétima Decisão No domingo que passou, o Fortaleza goleou o Sport por 4 a 1 na Arena Pernambuco e avançou para final da Copa do Nordeste. O Clube da Garotada enfrentará o CRB, que eliminou o Bahia, na grande decisão da competição. Em breve a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgará a tabela detalhada dos jogos finais. O Tricolor de Aço vai em busca do Tricampeonato regional. Desde que assumiu o Leão do Pici em 2021, essa será a sétima decisão do técnico Juan Pablo Vojvoda. O Argentino que já conquistou três cearenses e um Nordestão, também foi vice na Copa Sul-americana de 2023 e no Estadual da atual temporada. Na partida contra o Sport, Vojvoda igualou Moésio Gomes como o treinador que mais dirigiu o Clube da Garotada em jogos oficiais:232.

Lúcio Brasileiro    
Vou repetir. Li no Lúcio que Hélio Barbosa pode vim de vez para o nosso Estado. Seus amigos torcem para que isto aconteça pois o Hélio é uma figura admirável.

Christus
Quando vejo está marca brilhando em vários Vestibulares, me lembro que esta Escola revelou também grandes craques para nosso esporte. Foi um verdadeiro celeiro.

Sorte
Insista, o Totolec e a Loteria dos Sonhos estão na Praça.

Novos Reforços O pivô Bob e o fixo Kauê já se encontra em treinamentos juntamente ao elenco e estão á disposição técnica para estrear. Os atletas foram recepcionados com o famoso corredor.

17 Medalhas
No último Mundial de Atletismo Paralímpico o Brasil obteve 16 medalhas de Ouro e este ano já completou 17, uma a mais do que as conquistas na França.

Thiago Monteiro
O nosso Estado deve bater palmas para o jovem tenista Thiago Monteiro que acaba de entrar nas disputas do “Roland Garro” o segundo torneio mais importante do tênis mundial ele agora é o número 84 do mundo. Disputou 14 jogos e venceu 12. Está é a primeira vez que ele participa da competição.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com