32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Cacá 73 Anos

sexta-feira, 07 de junho 2024

Meu amigo Cacá comemorou na última terça-feira 73 anos de idade. Trata-se de um dos maiores craques de futsal do mundo. Na sua trajetória de conquistas ele guarda uma inesquecível. Foi Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 1982 no Ibirapuera em São Paulo. O selecionado nacional tinha ainda no gol o fenomenal Beto Santana com o Walmir , Jackson e o Douglas completando o time. Daqui meu abraço a uma figura tão boa e de um enorme coração. Só lembrando o técnico Campeão do Mundo era meu irmão César Vieira.

Grande Vantagem Na última quarta-feira, o Fortaleza venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Nordeste e tem grande vantagem para conquistar o tricampeonato da competição. Na Arena Castelão, Moisés e Lucero marcaram os gols do Clube da Garotada ainda na primeira etapa.

Círculo Militar
O Círculo Militar passa a ser a partir de amanhã a casa do esporte cearense. Será iniciada a Olimpíada do Clube que vai envolver o Tênis, Natação, Futsal, Basquete, vôlei, Dama, Xadrez,Karatê, Dupla de Vôlei e Futebol. As inscrições estão abertas e a taxa é de 30 reais por modalidade. A solenidade será as 8:30 e à frente está o General Souza um verdadeiro “Sportman”.

Sorte
Tem quem acredita nela. Insista, persista e não desista. Loteria dos Sonhos e o Totolec com vocês.

Náutico 95 Anos Este dia 8 de junho é uma data que deve ser celebrada com alegria e orgulho por todos nós cearenses. O Náutico Atlético Cearense completa 95 anos de existência numa trajetória que se confunde com a própria história do nosso Estado. Um café da manhã marcado para próxima semana vai reunir os dirigentes do Meireles para esta confraternização. Neste registro especial que faço não vou citar nomes de ex-presidentes porque sei que esquecerei alguns. Devo entre tanto enaltecer o esforço que o atual comando do Clube vêm fazendo para recolocar o Náutico na liderança de nossos Clubes Sociais.

Silvino Neves  
Este correto profissional atravessa com certeza sua melhor fase como apresentador e cantor. Ele comanda um programa na Verdes Mares que de segunda a sexta fecha o horário de 22hs a meia noite com músicas que mexem com o coração de muita gente, Clube do Brega. Aos sábados ele é líder de audiência também de 13 as 16hs com os clássicos do brega voltando a noite com o especial que tem Genival Santos e eu não sou cachorro não, com Waldick Soriano.

Liderança O Fortaleza recebeu a equipe do Cefama-MA, no CT Ribamar Bezerra, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 , e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 24 pontos na competição nacional e continua isolado como líder geral.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com