32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Cada vez Melhor

terça-feira, 21 de maio 2024

Meu amigo Wilton Bezerra atravessa com certeza a melhor fase de sua vida profissional. Ele não perde o humor e está sempre por dentro do que se passa no nosso futebol. Na Tv Diário, na Tv Ceará e na Verdinha ele dá o seu recado com precisão e elegância. Sou seu admirador desde que ele veio do Cariri para a Rádio Assunção.

Na Luta
Ele é um dos mais completos Secretários Regionais e integra o time titular do prefeito José Sarto. Meu amigo Benigno Júnior já está em campo novamente e tenta retornar este ano a Câmara Municipal. Trata-se de um profissional qualificado.

Situação Complicada O Ferroviário segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo, o Tubarão da Barra foi goleado por 4 a 0 pelo ABC no PV em jogo da 5ª rodada. Com 4 jogos disputados , o Tubarão da Barra tem apenas 1 ponto conquistado na competição e ocupa a 18ª posição.

Henrique Vasconcelos    
A sua vontade de realizar uma gestão exitosa à frente do Náutico é visível pois diariamente ele está no Náutico tratando da vida administrativa do Alviverde do Meireles. Henrique Vasconcelos vem contando com o estímulo pessoal de seu pai o ex-presidente Meton Vasconcelos o homem que deu ao Náutico o seu Ginásio de Esportes. Uma boa equipe de assessores e diretores está ao lado da atual gestão e a gente já nota que o Náutico vem mudando.

Primeira Vitória O Atlético Cearense conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol de Alan Fabrício, a Águia da Precabura venceu o Maracanã neste último sábado, pela quarta rodada da competição. Com o resultado o Atlético chegou aos 3 pontos, mas segue na lanterna do Grupo. Já o Azulão segue com 4 pontos e perde a chance de entrar no G4.

Sorte
Na Loteria dos Sonhos e no Totolec é assim; simples, prático e seguro. Conte com quem realmente pode garantir segurança e credibilidade.

Derrota Fora de Casa Na tarde do último domingo, o Fortaleza visitou a equipe do Instituto 3B , na Arena da Amazônia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou superado pelo placar de 2 a 0. Em uma partida disputada, as Leoas acabaram saindo atrás no placar em um erro claro de arbitragem, onde a atacante adversária simulou falta e a bandeirinha junto do juiz assinalaram pênalti. Na cobrança, as donas da casa abriram o placar logo cedo. Buscando se recuperar, o Fortaleza teve boas chances, mas não conseguiu ter efetividade para balançar as redes. Com a desvantagem, o técnico Erandir adotou uma postura ofensiva, o que resultou em espaço deixado na zaga que fez com que o segundo gol do 3B saísse já aos 40 da etapa final. As Leoas voltam a campo no próximo sábado, no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do UDA-AL.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com