32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Diários

terça-feira, 02 de abril 2024

O Clube dos Diários está festejando seus 111 anos de existência a tudo que é bom . Sua participação na vida social e esportiva de nossa terra tem sido marcante, tem história.

Eu Voltarei    
Aos amigos do Restaurante Ideal Clube e do Bar do Chiquinho um recado.. eu voltarei. Me aguardem. Deus está aqui.

Loteria Estadual
Sua Estrela Da Sorte continua brilhando, agora com o Totolec e a Loteria dos Sonhos.

Sumov 78 Minha homenagem ao Ricardo Parente com esta foto do Sumov de 1978 na qual ele aparece de pé tendo à direita Luiz Carioca e à esquerda o Magno.

Ouro
Nossas homenagens a Carioca Jade Barbosa medalhista de ouro no Mundial de Ginástica Artística na Turquia.

Jesus Cintra
Preparado e integrante de um grupo de fácil diálogo, Jesus Cintra é uma figura carismática e que honra os quadros da nossa SEFAZ. O assunto que você puxar ele comenta com dados. Daqui meu abraço ao Jesus Cintra que faz anos no próximo dia 7.

Sem Gols Fortaleza e Ceará voltaram a empatar sem gols em um clássico depois de três anos. Os dois rivais se enfrentaram na tarde do último sábado, pela partida de ida da final do Campeonato Cearense 2024, e não balançaram as redes nenhuma vez. A última vez que um Clássico-Rei havia terminado sem gol aconteceu no dia 23 de maio de 2021. Naquela ocasião, o Fortaleza e Ceará empataram em 0 a 0 pela final do Campeonato Cearense 2021 . Desde então, haviam sido disputadas outras 18 edições do Clássico-Rei , todas elas com gols marcados. Neste intervalo entre os dois empates sem gols em 2021 e em 2024, foram 21 gols marcados pelo Fortaleza e 25 gols marcados pelo Ceará.

Voleibol    
No domingo que passou, em Maringá( PR) , o Ceará conquistou o troféu de prata do Brasileiro de Voleibol Sub-18 Feminino 1ª Divisão. Na final , a seleção cearense perdeu para seleção do Rio Grande do Norte por 3 a 1. O Ceará garantiu vaga no Brasileiro Sub-18 Divisão Especial 2025.

Darival Bringel
Ele acaba de partir para um novo mundo , mas foi sob seu comando que a vitoriosa Unimed investiu em alguns setores do esporte. Ele tinha uma visão inovadora e muito do sucesso da Unimed se deve a ele.

Final definida No domingo que passou, os jogos de volta das semifinais da Copa do Estado de Futsal foram disputados e a decisão foi definida: Fortaleza x São João do Jaguaribe. No Centro de Formação Olímpica, o Leão superou a equipe do Russas após derrota na estreia por 3 a 0 no tempo normal e 3 a 1 na prorrogação. No Ginásio do Vozão, o Ceará até saiu na frente, mas sofreu a virada e novamente foi derrotado por São João do Jaguaribe, dessa vez por 3 a 2. A FCFS vai divulgar as datas detalhadas da final da Copa do Estado.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com