32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Emoções Diferentes

sexta-feira, 26 de abril 2024

O torcedor do Fortaleza vive emoções bem diferentes nesta semana. Ontem ele foi ao Castelão ver o Leão enfrentar o Boca Juniors um dos maiores times do mundo e amanhã este mesmo torcedor vai ao Centro Olímpico para assistir o jogo decisivo contra o São José do Rio Preto pelo certame nacional de basquetebol. No primeiro jogo na casa do adversário o Fortaleza venceu pela diferença de 3 pontos num jogo dramático. Neste sábado a partir de 7 da noite haja emoção no confronto decisivo e que promete muita dramaticidade.

Provável Papo
Ainda não está 100% certo mas é provável que ainda hoje tenhamos aquele papo aguardado almoço com Sacha Jucá e Edson Guimarães.

Sorte
Você pode mudar de vida o Totolec e a Loteria dos Sonhos estão na praça.

Campeão no Futsal Nesta última quarta-feira, o Fortaleza conquistou a Copa do Estado de Futsal ao bater o São João do Jaguaribe nos pênaltis. Após empate em 2 a 2 no tempo normal , o duelo foi para os a prorrogação e também ficou na igualdade, em 1 a 1. Na penalidades, Luciano parou em Andeson na última cobrança e o Leão conquistou a taça após vencer por 5 a 4.

Renan Vieira
Torcedor do Leão falando numa emissora de rádio local destacou a passagem de Renan Vieira no comando Tricolor e a conquista do Penta Campeonato. Renan é pedra 90.

Cariri Na Série A
Uma boa novidade para a Série A do Campeonato Cearense em 2025 é a presença do Cariri que assim traz de volta para a elite do nosso futebol aquela rica região do estado.

Thiago Monteiro
O Cearense Thiago Monteiro está confirmado na chave principal do Master 100 de Madri, competição de alto nível do tênis mundial. Ele estará ao lado de João Fonseca e Thiago Wild. No feminino o país será representado por Beatriz Maia.

Comemorando mais um aniversário o ilustre Luciano Arruda.
Continue desempenhando o excelente e importante trabalho profissional à frente da Gestão de Parcerias Cagece.

Mais Fortal  
Entrevistado pelo Canal 10, meus amigos Colombo Cialdini e Pedro Coelho Neto deram o recado sobre o que vai ser o Fortal este ano. Os dois tem experiência no tema e são figuras distintas em nossa sociedade. O novo Fortal mais uma vez vem cheio de atrações de todo o Brasil e vai mudar de local ficando desta vez bem próximo ao Aeroporto Internacional. Uma mega estrutura está sendo montada em cima de 20 hectares.

Fim de Invencibilidade Na tarde da última quarta-feira, o Fortaleza foi a Minas Gerais enfrentar a equipe do Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Leão do Pici passa a ocupar a sétima colocação da competição nacional. Jogando fora de casa após dois jogos como mandante, o Fortaleza começou bem a partida. Com boas chances, o Tricolor de Aço foi seguro na primeira etapa, mas não conseguiu marcar, voltando para o vestiário com um empate sem gols. Na etapa final, o Cruzeiro acabou marcando o único gol da partida. O Fortaleza Sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira, as 15h, diante da equipe do Athletico Paranaense, no CAT do Caju , pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com