32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Sem categoria

Estágio remunerado Apodi

segunda-feira, 01 de julho 2024

O Programa de estágio da Cimento Apodi recebeu inscrições para vagas abertas em Fortaleza, Pecém e Quixeré. Isso mesmo. Os universitários das áreas de Marketing, Jurídico, Suprimentos, Inteligência de Mercado, Mineração, Logística, Tecnologia da Informação, Manutenção e Medicina do Trabalho podem se inscrever no programa de estágio da Cimento Apodi, o Construindo Talentos. As vagas disponíveis são para a matriz da empresa, localizada no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e para as fábricas do Pecém e Quixeré. O valor da bolsa é R$1.060,00. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (28), por meio do site https://construindotalentoscimentoapodi.gupy.io/. O programa ‘”Construindo Talentos” tem como objetivo ser uma porta de entrada para jovens talentos durante a graduação, oferecendo diversas oportunidades em várias áreas de negócio. “Buscamos proporcionar um desenvolvimento completo, com experiência prática para somar conhecimentos e desenvolver habilidades específicas relacionadas às áreas de estudo. Além disso, oferecemos uma trilha de desenvolvimento exclusiva para estagiários, visando expandir conhecimentos e aprimorar habilidades ao longo do tempo”, destaca Luciane Mello, gerente executiva de DHO e Sustentabilidade na Cimento Apodi. “Se você está interessado em inovação, sustentabilidade e busca um ambiente desafiador para desenvolver sua carreira, a Cimento Apodi é o lugar certo para você!”, complementa a profissional.

Saiba sobre a empresa
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.

E mais
Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui duas unidades industriais – sendo um parque industrial de três mil hectares de área em Quixeré/CE, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém/CE. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

E ainda
A Companhia conta também com quatro centrais de concreto, três laboratórios (sendo um de serviços técnicos e dois de cimento), um centro tecnológico (Apodi Expert) e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

Primeiro de julho
O livro Agenda de Eventos do saudoso jornalista Luciano Diógenes publicado há várias décadas, com a devida atualização, mostra os aniversariavam do dia, datas e fatos históricos. Este primeiro de julho é o Dia do Hospital, a data lembra o falecimento do ex-Presidente Delfim Moreira em 1920. É também a Data Nacional do Canadá.

Bom lembrar
De acordo com a publicação do saudoso e querido jornalista, de quem fui amigo pessoal, o Primeiro de Julho é lembrado.na história pela Fundação dos jornais “Cidade de Santos”, de Santos-SP (1967); do “Diário do Comércio”, de São Paulo-SP (1924); da “Folha da Tarde”, de São Paulo-SP (1949, ano do meu nascimento) e a “República “, de Natal-RN (1889).

Lembrança orgulhosa
Se estivesse vive, era dia de abraçar e festejar o aniversário do maior político de Morada Nova, de todos os tempos, Manoel Castro Filho, que em sua trajetória, foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e Governador do Ceará. A data lembra também o nascimento de dona Luiza de Moraes Correia Távora, esposa do saudoso Virgílio Távora, que foi Governador três vezes do Ceará, portanto, dona Luiza foi Primeira-dama do Ceará em três oportunidades e, fazendo muito pelos cearenses na parte social. Boa saudade, convenhamos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com