32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Evandro Leitão

segunda-feira, 20 de maio 2024

O presidente da Assembleia Evandro Leitão mostrou na semana que passou todo o tamanho de seu coração. Revelando sentimento de solidariedade enviou para os irmãos do Rio Grande do Sul 17 toneladas de mantimentos numa lição de amor. Isto mais uma vez mostra seu sentimento de amor a quem precisa.

Vitória no Clássico Jogando pela Copa Seromo, o Clube da Garotada visitou a equipe do Ceará, em Itaitinga, e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. Os gols do Leão foram marcados por Mateus Alves, duas vezes, e Davi Dobri.

Não Deu   
Na última quinta-feira, Ceará e Fortaleza estrearam no Campeonato Brasileiro de Futsal, mas as equipes cearenses foram derrotadas na abertura do certame nacional. No Rio de Janeiro, o Leão acabou sucumbindo diante do Vasco da Gama em jogo parelho e acabou derrotado por 3 a 2. No Ginásio do Vozão, o Ceará acabou parando no goleiro Marco Túlio e sofreu o revés por 1 a 0 para a equipe ACEL Chopinzinho, do Paraná.

Força Coral Na sexta-feira que passou, o Ferroviário divulgou que atingiu a marca de 2.500 sócios ativos em seu programa de associados. O número é o maior já registrado desde a criação do sócio-torcedor. O Tubarão da Barra figura no Top-10 do Nordeste em número de sócios.

Cordas que Falam   
Muito bom o programa que a Tv Ceará vêm apresentando com o nome acima. Ali desfilam os maiores clássicos da música popular brasileira num momento de romantismo puro.

Iate Clube
As comemorações pelo aniversário do Iate Clube vão até o final do mês. O Comodoro Pompeu Vasconcelos está à frente da programação.

Sorte
2024 pode ser o seu ano. A Loteria dos Sonhos e o Totolec estão aí mais seguros do que nunca.

Jogo Decisivo Depois de empate contra o Boca Juniors na Argentina pela quinta rodada da Copa Sul-americana, o Fortaleza se representou no último sábado, para mais um jogo com caráter decisivo. Amanhã, o Tricolor de Aço encara o Vasco da Gama no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a partida contra o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro adiada, o Clube da Garotada tem um tempo a mais livre para se preparar antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O Clube da Garotada precisa vencer no tempo normal para se classificar. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com