32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Farias Brito

sexta-feira, 12 de abril 2024

Quem leu a trajetória de Tales de Sá Cavalcante viu um exemplo de competência e obstinação. O Farias Brito é hoje uma marca consolidada na educação graças ao tirocínio e a habilidade do Dr. Tales. São mais de 15 mil alunos espalhados nas mais diferentes unidades FB em todo o Estado, ao lado de uma qualidade de ensino cujos os resultados falam melhor do que qualquer apresentação. Tales mantém a mesma simplicidade dos bons e a par disso tem uma participação elogiável nos mais diferentes setores da sociedade. E vem mais novidades por aí pois o homem é uma máquina quando o assunto é trabalho.

Goleada Tricolor O Clube da Garotada conquistou sua segunda vitória na Copa Sul-americana. Jogando na Arena Castelão, o Leão do Pici goleou o Nacional de Potosí-BOL por 5 a 0 e segue na liderança do grupo. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Lucero (2), Hércules, Yago Pikachu e Machuca . O time ainda teve o atacante Marinho expulso. O Fortaleza volta a entrar em campo amanhã, para encarar o São Paulo no Morumbi, às 21 horas, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Sorte
Jonas Carlos da Silva foi o fundador da Loteria Estadual do Ceará e ela foi por muito tempo o único concurso de palpites do Estado mudando a vida de muita gente. Hoje o Totolec e a Loteria dos Sonhos dominam este segmento dentro da mesma linha de seriedade da LOTECE.

Iran Benevides
Leitor assíduo desta coluna, o Cel. Gomes lembra que o Iran Benevides, que foi presidente da Federação de Vôlei, dirigiu também o Atletismo, passando depois o bastão para o João Lima e este para o Cel. Gomes.

Natação
Com relação a Natação cearense será difícil um Presidente como Fernando Bastos.

Eliminado O Ceará deu adeus à Copa do Nordeste. Jogando na Arena Pernambuco, o Ceará foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport e foi eliminado nas quartas de final. Jorge Recalde marcou para o Alvinegro, enquanto Felipinho e Rafael Thiery garantiu a vitória rubro-negra. O Sport agora aguarda o duelo entre Fortaleza e Altos para conhecer seu adversário na semifinal.

Riachuelo
O nosso futebol já teve um time amador que fez sucesso. Refiro-me ao Riachuelo do Lívio Amaro e do Murilo Moreira.

O 24 de Maio
Na década de 60 o 24 de Maio era um dos maiores times do nosso futebol de salão. Sua equipe base era formado por Hermusio, Gilson e Célio, Romulo e Marcos.

Tênis
O Cel. Elisio Gentil de Aguiar pode ser citado como um dos maiores presidentes que o Tênis Cearense já teve. Foi nos tempos da Maureen e da Viena.

Derrota de Virada Na quarta-feira que passou, no CT Rei Pelé, o Ceará entrou em campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo derrotado pelo Santos/SP, por 5 a 2. Os gols da equipe alvinegra foram anotados pelo atacante Pablo. O próximo compromisso da equipe do Ceará acontece na próxima quarta-feira diante do Red Bull Bragantino/SP, novamente fora de casa.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com