32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Férias

quinta-feira, 11 de julho 2024

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a natureza e o esporte de um modo geral e sistemático. São espaços democráticos onde muitas promoções são realizadas.

Ficou no Empate Fora de casa e já sem chance de classificação a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futsal, o Ceará quase venceu a primeira partida na competição após sete derrotas consecutivas. No Geraldão, o Vozão chegou a virar o placar é estar vencendo por 4 a 3 até o final da partida, mas cedeu o empate só Sport. Agora, o Alvinegro soma apenas um ponto na lanterna do Grupo B e vai encerrar sua participação na próxima rodada.

Muito Querido
A presença de estrelas do esporte e da política no velório do Sebastião Belmino deu bem uma ideia de como ele era querido.

Franzé Moraes
No velório do Sebastião Belmino o ex-deputado Franzé Moraes bateu demorado papo com o ex-craque Bechara. Os dois foram muito amigos do Bel.

Goleada Tricolor O Fortaleza goleou o Náutico por 4 a 0 , no Ginásio Geraldão, em Recife, e chegou a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futsal. Com 15 pontos, o Leão já estava garantido no mata-mata da competição nacional e vai aguardar a última rodada da fase de grupos para conhecer seu adversário.

O ITA
Já se faz sentir no nosso Estado a importância do ITA ( Instituto Tecnológico da Aeronáutica) no interesse do jovem de outros Estados para nossa cidade.

Prof. Djacir
Ele pertence ao nosso seleto e preparado elenco de articulistas e seu artigo de quarta-feira passada foi um retrato fiel e sem retoques do atual momento do futebol brasileiro. No final ele sugere que os nossos atletas invistam também na educação moral de forma cívica, desinteressada e amorosa. Bem que você poderia escrever mais sobre o futebol meu caro Francisco Djacir.

Sorte
Nestas férias você pode mudar de vida. O Totolec e a Loteria dos Sonhos estão na praça.

Sem Descanso O Fortaleza é o time que menos descansa no Campeonato Brasileiro. De acordo com levantamento do ge.globo , o Leão do Pici , que é o time com mais jogos na temporada (45), descansa uma média de 5.309 minutos entre as partidas. O Tricolor de Aço também é a equipe que menos tempo para recuperar seus jogadores sem jogos desde o início do ano , com penas 5.530 minutos de um jogo para o outro. Na lista de equipes com menos tempo para descanso fecham o top 3 o Cuiabá ( 5.444) e o Flamengo ( 5.988).

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com