32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Goleada

terça-feira, 30 de abril 2024

Depois de serem derrotadas na segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Fortaleza reagiu e conquistou sua segunda vitória na competição no último sábado. Jogando no CT Ribamar Bezerra, as Leoas golearam o VF4 por 7 a 0 e chegaram aos 6 pontos no campeonato.

Sorte
Em suas mãos, e com o palpite certo, sua liberdade financeira está prestes acontecer. Acredite na sorte, acredite nos seus sonhos… com a Loteria dos Sonhos e o Totolec, vai acontecer.

Não Deu
Em busca do acesso do Estado a divisão especial da Taça Brasil, o São João do Jaguaribe estreou ma Primeira Divisão neste domingo que passou, mas acabou derrotado pela equipe do Traipu, de Alagoas, por 3 a 0.

Classificado O Fortaleza Basquete Cearense está classificado para as quartas de final do NBB. Depois de vencer o São José por 90 a 76 no CFO, o Carcalaion avançou de fase e enfrentará o Flamengo.

Boas Impressões    
O empate por 1 a 1 entre o Tricolor e o Red Bull Bragantino , no último domingo, foi marcado pelas estreias de dois, dos quatros contratados pelo Clube da Garotada na Janela interna: Felipe Jonatan e Breno Lopes. Ambos jogadores não enfrentaram o Boca Juniors, no meio da semana passada, pois só podem entrar em campo na Copa Sul-Americana em uma possível fase de oitavas de final.

Campeão Série B O Tirol é o grande campeão da Série B do Campeonato Cearense. Na tarde do último sábado, a equipe da capital venceu o Cariri pelo placar de 3 a 0 , no Estádio Presidente Vargas. Ambos os times irão disputar a elite estadual na temporada de 2025 , pela primeira vez em suas histórias. A Coruja conseguiu o acesso após eliminar o Itapipoca , enquanto o clube do interior bateu o Icasa.

Natação    
Aconteceu o XX Troféu Hedla Lopes, válido pela 2ª etapa do Campeonato Cearense de Natação. Júlia Torres, aluna do Farias Brito Sul , conquistou 7 medalhas de ouro, 1 medalha de prata e 1 medalha de bronze.

Voleibol
No domingo que passou, em Maringá, o Ceará perdeu para o Mato Grosso por 3 a 1 pela final do Brasileiro de Seleções Sun-16 1ª Divisão e conquistou a segunda colocação e o acesso a Divisão Especial de 2025.

Tudo Igual O Maracanã estreou com empate na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Almir Dutra, o time de Maracanaú ficou no 1 a 1 com o América de Natal. Índio Potiguar marcou para o Azulão e Matheuzinho para o Alvirrubro. Na segunda rodada o Maracanã enfrenta o Potiguar de Mossoró.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com