32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Goleada na Bolívia

sexta-feira, 10 de maio 2024

O Clube da Garotada perdeu sua invisibilidade na Copa Sul-Americana. Jogando na Bolívia, o Leão do Pici foi superado por 4 a 1 pelo Nacional de Potosí. Lucero marcou para o Tricolor. Apesar da derrota, o Clube da Garotada segue na liderança do Grupo D com 9 pontos. O Fortaleza volta a entrar em campo no próximo domingo, para encarar o Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Cearenses no Topo
O Mallorca Palma Futsal sagrou-se campeão da UEFA Futsal Champions League, no último domingo, ao derrotar o Barcelona na final por 5 a 1. O time da cidade de Mallorca , que saiu atrás no começo da partida, contou com os cearenses Rômulo e Chaguimha para virar o placar e conquistar o bicampeonato, em sequencia, da competição.

Vitória Fora de Casa Na última quarta-feira, no Estádio Pituaçu , em Salvador, o Ceará entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e venceu de virada a equipe do Bahia por 2 a 1. Com o resultado fora de casa e chega aos dez pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Alison Henry enfrentará o Botafogo-RJ, novamente fora de casa. O confronto acontece na próxima quarta-feira no Estádio Nilton Santos.

Sorte
Conte com a Loteria dos Sonhos e o Totolec para atingir seus objetivos. São décadas e mais décadas de segurança, transparência e credibilidade a serviço dos cearenses.

Desvantagem Alvinegra  
O Ceará enfrenta hoje a equipe do Novorizondino , fora de casa , pela Série B, às 7 da noite. Em toda história, esse duelo ocorreu apenas duas vezes, no entanto, o saldo não é nada positivo para o Vovô. Os dois confrontos ocorreram na temporada passada, ambos pela segunda divisão. No primeiro turno de 2023, jogando na Arena Castelão, em uma partida que teve apenas a presença do público feminino, derrota por 3 a 0. Á época, Barroca comandava o Alvinegro de Porangabuçu.

Movimento Acolher O presidente da Alece, deputado Evandro Leitão, lançou, durante sessão plenária da última quarta-feira, o Movimento Acolher para arrecadar doações as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, água, ração para animais e material de limpeza e higiene. As doações podem ser feitas em três pontos de coletas: Sede da Alece (Av. Desembargador Moreira, 2807- entrada pela Rua Barbosa de Freitas), Anexo 3 da Alece (Av. Pontes Vieira, 2348) e na Sede da Assalce (Rua João Emídio da Silveira, 198).

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com