32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Goleada

quinta-feira, 18 de abril 2024

Na tarde da última terça-feira, o Fortaleza entrou em campo pela rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-17 , diante da equipe do Clube Atlético Cearense, e saiu vitorioso pelo placar de 13 a 0. O Clube da Garotada volta a campo amanhã às 15h30, diante da equipe do São Gerardo, no Estádio Raimundão, pela terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-17.

Germana Pinheiro
Beleza física, charme, simpatia e preparo profissional fazem a diferença em Germana Pinheiro na Tv. Ela fala sobre o futebol com mais conhecimento do quê muitos marmanjos. Sou seu fã ardoroso.

O Náutico Unido Os atuais Dirigentes do Náutico estão convencidos de que a posição do Clube na vida social da cidade é de liderança. Na coluna hoje o Ex-presidente Dr.Pedro, Presidente Henrique Vasconcelos e Catlos Ivo e o Vice-presidente Administrativo Financeiro Meton Vasconcelos em um almoço no Restaurante do Clube.

Os Craques Não Foram
A torcida do Ceará bem quê prestigiou a carreata pelo título Estadual. Os craques alvinegros, entretanto , não prestigiaram e a torcida não gostou.

Sorte
Tem quem acredita nela por isso aposte no Totolec ou na Loteria dos Sonhos.

Na Mira O atacante Pedro Rocha é um dos nomes que podem deixar o Clube da Garotada. O experiente jogador recebeu sondagens de duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro é uma da Arábia Saudita. Apesar disso, uma negociação não é tão simples. Pedro Rocha faz parte dos planos da diretoria do Tricolor e só pode deixar o clube para o mercado brasileiro nessa janela até amanhã.

Vão Voltar  
De um observador da vida social em Fortaleza.. os clubes elegantes voltarão em breve a lotar. É uma questão de tempo.

Vizinhos
Quais eram os dois clubes sociais vizinhos na Praia de Iracema? Comercial e Masssapeense.

Grande Astro
Me pedem para citar um grande astro do Vôlei Cearense. Pois não, Duílio, cobra de verdade.

Complexo Esportivo Câmara aprova projeto do executivo que doa um terreno para construção de um Complexo Esportivo e Cultural do Instituto Lucimario Caitano. O complexo irá atender mais de mil crianças e adolescentes em diversas modalidades esportivas e culturais, onde terá um ginásio poliesportivo oficial 40×20 com piso modular, piscina semi olímpica, campo de fut7 oficial 55×35, quadra de areia, playground, pista de atletismo, caixa de areia para salto, auditório, sala de lutas, sala de dança, sala de música, academia e sala de fisioterapia. O Acaracuzinho, em Maracanaú vai se tornar referencia no Esporte e na cultura do Ceará com esse grande equipamento.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com