32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Sem categoria

Mais recursos na saúde

quinta-feira, 23 de maio 2024

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, anunciou no último dia 15, que o município de Baturité será beneficiado com R$ 3 milhões para custeio da Saúde. A liberação dos recursos foi confirmada após reunião no Ministério da Saúde, acompanhado do deputado federal Eduardo Bismarck. Segundo Hérberlh, os valores serão utilizados para reforço na atenção primária e de emergência do município. A visita foi acompanhada pelo vereador João Paulo Slink.

Reforço no turismo
O trabalho do prefeito Hérberlh Mota em Brasília também garantiu a viabilidade de novos recursos para o turismo de Baturité, através de mais pavimentação asfáltica, calçamento e praça. Um trabalho que também contou com apoio da senadora, no exercício, Janaina Farias. “Vem muito mais conquistas para Baturité e nossa região do Maciço”, garantiu Hérberlh, na foto com o deputado federal Eduardo Bismarck.

Homenagem adiada
Foi anunciada para o último dia 16/05 a solenidade em homenagem ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Rholden Queiroz, com a entrega da “Medalha General Assis Bezerra”, maior comenda da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado. A tarde festiva que seria às 16 horas, do dia já mencionado, foi adiada. O novo anúncio será feito nos próximos dias, afirma o setor de comunicação do TCE.

Leilão maior lance
A Prefeitura Municipal do Crato, está anunciando, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que realizará dia 07 de junho vindouro, o chamado Leilão Maior Lance, ofertado nas modalidades “on-line”, para alienação de veículos automotores retidos, removidos ou apreendidos a qualquer título, há mais de 60 dias, em condições de conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível .

Tudo legal
Conforme a prefeitura cratense, o que vai ser leiloado está tudo conforme a Lei Federal número 8.666/93, alterada pela Lei 8.883/94 e pela Lei Federal 13.160/2015. O procedimento do leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, inscrito na Juhta Comercial (Jucec).

União Brasil
Sob o comando do ex-deputado federal Capitão Wagner, o União Brasil vai realizar Encontro Estadual programado para o dia 6 de junho vindouro, a partir das 17horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Conforme Wagner, o evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, advogado Antônio de Rueda, senadores e deputados federais de vários estados.

Candidatos
Ainda conforme declarou o provável candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, a agremiação projeta lançar chapa completa com 44 candidatos a vereador em Fortaleza, sendo 13 mulheres. Como puxadores de votos, o União Brasil aposta nas candidaturas do ex-deputado estadual Soldado Noélio e na candidatura da ex-postulante ao Senado, Kamila Cardoso.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com