32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Mais Uma Vez

quinta-feira, 21 de março 2024

A partida entre Fortaleza e São Gerardo, que seria disputada nesta última terça-feira, no CT Ribamar Bezerra, pela terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-17, foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram nossa capital e a região metropolitana. A data inicial da partida seria na última sexta-feira mas também foi adiada. Uma nova data será divulgada em breve.A partida entre Fortaleza e São Gerardo, que seria disputada nesta última terça-feira, no CT Ribamar Bezerra, pela terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-17, foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram nossa capital e a região metropolitana. A data inicial da partida seria na última sexta-feira mas também foi adiada. Uma nova data será divulgada em breve.

Renovação
Na terça-feira que passou, o Tubarão da Barra anunciou a renovação do técnico Mauricio Copertino até o final do Campeonato Brasileiro Série C. Copertino chegou ao clube no início de fevereiro e, desde então, comandou o time em oito jogos , incluindo três clássicos, e duas decisões nacionais. Foram três vitórias, quatro empates e uma derrota á frente do Ferroviário, chegando às semifinais do Estadual e á segunda fase da Copa do Brasil.

Goleada e Vantagem Nesta última segunda-feira, o Clube da Garotada entrou em quadra para enfrentar o Imperial, em Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Estado de Futsal. Rafinha (2x), Jé, Gugu, Two e um gol contra selaram a vitória e a vantagem Tricolor pro jogo da volta.

Sacha Jucá Hoje na coluna meu amigo Sacha Jucá, figura muito querida na sociedade e no esporte e que teve uma passagem muito rápida pelo futebol quando foi Diretor do Ceará Sporting na gestão de Zé Lino. Sacha é um vocacionado para servir.

Respondendo  
Eu fui presidente do Fortaleza pela primeira vez no ano de 1982. O time não era campeão há 8 anos. Armei um time muito bom e fomos campeões. Em 1983 passei a presidência para o Dr. Ney Rebouças que armou o maior time (na minha opinião) da história do Leão e fomos Bicampeão. Trazer o Zé Eduardo de volta para nosso futebol (Ele estava na Bahia) foi a grande bomba do ano. Já a troca do Mazolinha pelo Pedro Basílio foi um capítulo histórico que levaria uma coluna inteira.

Bia estreia no WTA de Miami
Bia Haddad Haddad Maia vai iniciar seu último desafio na temporada de quadras rápidas a partir de hoje (21). A brasileira número 13 do ranking mundial vai entrar em ação no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O torneio transição para os pisos de saibro da Europa. Antes de fazer sua estreia no simples, o primeiro desafio do Bia Haddad acontece nas duplas. Ao lado da norte-americana Taylor Townsend, a brasileira forma a parceria cabeça de chave número 6 do WTA 1000 de Miami.

Lavoisier O ex-goleiro do nosso futebol de salão aqui está com a Seleção Brasileira Feminina que participou de uma competição internacional em Portugal venceu Espanha, Japão e Portugal.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com