32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Marcha Atlética

segunda-feira, 19 de fevereiro 2024

A Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética, que abriu a temporada nacional da especialidade, aconteceu ontem, em Vitória ( ES) , num circuito de 1 Km na Mata da Praia. A competição servirá de qualificação para o Sul-Americano de Marcha, que será realizado no dia 10 de março , na Arena Pernambuco, em Recife (PÉ). As 12 provas do programa terão transmissão ao vivo pela Tv Atletismo Brasil, canal do YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo.

Constante Crescimento O futebol feminino vem em constante crescimento em nosso estado. No atual conta calendário do futebol local, quatro categorias estão voltadas para a modalidade. Como forma de desenvolver o futebol feminino, a Federação Cearense de Futebol se une ao instituto Esporte Mais para desenhar o programa de desenvolvimento do futebol feminino no Ceará. Diante disso, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, recebeu na última quinta-feira a presidência do Instituto Esporte Mais, formada pela presidente Jessyca Rodrigues e sua vice-presidente Patrícia Távila, que estiveram acompanhadas do diretor de articulação institucional, Regis Avelino, para apresentarem o projeto e firmarem a parceria com a mentora. A parceria com a FCF terá duração de três anos e o Instituto terá a chancela da entidade para realizar projetos de capacitação, workshops e trabalhos clínicos com o objetivo de massificação, investigação e mapeamento da modalidade dentro do nosso estado.

Sorte   
O segredo é insistir, persistir e não desistir, pois sua hora vai chegar. Acredite na sorte, acredite e você vai melhorar de vida com a Loteria dos Sonhos e com o Totolec.

Empate Ruim
Atlético-CE e Barbalha se enfrentaram na tarde da última sexta-feira, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. Em uma partida morna no estádio João Ronaldo, em Pacajus, as equipes não saíram do 0 a 0. Com o resultado os dois times terminam a primeira fase do Cearense na lanterna dos respectivos grupos. Na chave A, o Atlético-CE somou apenas dois pontos nas cinco partidas disputadas. No chaveamento B, o Barbalha somou a mesma quantidade mínima de pontos nos cinco jogos em que atuou.

Raquel Ferreira É a nova fisiologista das categorias de base do Clube da Garotada. Integrante da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 nas últimas convocações, Raquel retorna para o Tricolor de Aço após três anos. Responsável pelo Departamento de Fisiologia e Preparação Física do Futebol Feminino em 2020, a fisiologista de 27 anos chega para assumir o setor das categorias de base após um longo período á frente da preparação física e fisiologia da Ferroviária de Araraquara. Campeã da Libertadores Feminina e vice-campeã brasileira, o trabalho à frente das “guerreiras grenás” chamou a atenção da Seleção Brasileira, no que resultou em sua convocação em outubro de 2023 para a categoria Sub-20. Em 2024, se fez presente na terceira convocação da técnica Rosana Augusto em preparação para disputa do Sul-Americano em abril.

O Que É A Global Footboll Alliance   
Iniciada em 2020, a Global Football Alliance é uma aliança estratégica de 20 clubes de futebol em 20 países ao redor do mundo. Esta associação pretende fomentar contatos com clubes de todo mundo, unir as suas energias e fazer parte de uma abordagem essencial ao futebol moderno. O projeto diz respeito a todas as áreas da vida cotidiana dos clubes: esporte, comunicação, marketing, gestão e proteção ambiental. A única regra do GFA é ter apenas um clube por país do mundo, a fim de manter uma dimensão ainda mais plural. Ao alcançar estás ambições dividindo ideias inovadoras, criando sinergias e alavancando a aliança á escala global, a GFA desenvolve uma organização sustentável e socialmente responsável.

Expansão Da Marca O Clube da Garotada faz parte, a partir de 2024, da Global Football Alliance (GFA), grupo seleto composto por clubes do mundo inteiro com o propósito de desenvolver e expandir ideias inovadores, trocar experiências e estreitar laços. “ O Fortaleza foi escolhido pela GFA. Isso é motivo de orgulho, de honra, para nós que fazemos o clube. Estar em um grupo seleto com representantes do mundo inteiro para trocar experiência, práticas , conhecimento e informação sempre visando o crescimento do Fortaleza Esporte Clube.” Disse Marcelo Paz.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com