32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

“Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém”, diz Roberto Sá sobre chacina

sexta-feira, 21 de junho 2024

Secretário, contudo, evitou dar informações sobre investigação. Titular da SSPDS afirmou que diligências serão entregues com “qualidade ao Judiciário e ao Ministério Público”

Kelly Hekally

Titular da SSPDS, Roberto Sá / Foto: Reprodução / Site Governo do Estado

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (21), o secretário de Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, classificou a chacina de Viçosa do Ceará como episódio bárbaro e lamentável. “A corregedoria está investigando com autonomia […] Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém”.

Roberto Sá, contudo, evitou dar informações sobre a investigação, que, segundo gestor, está em curso. O titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que as investigações serão entregues com “qualidade ao Judiciário e ao Ministério Público” para que os autores possam ser descobertos.

“Estamos no momento de análise”, reiterou a ser questionado mais de uma vez sobre em que pé estão as diligências. Roberto Sá disse também que o contingente policial local foi reforçado “para devolver para a população” uma sensação de segurança.

Mais conteúdo sobre:

ROBERTO SÁ sEGURANÇA pÚBLICA

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com