32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Natação

quarta-feira, 22 de maio 2024

A piscina do CFO recebeu o Torneio Nordeste de Clubes- XXVI Troféu Sérgio Silva de Natação. O evento contou com a participação de cerca de 500 atletas nas categorias Infantil, Junior, Juvenil 3 Sênior. O Grêmio Vila Olímpica Parahyba foi o clube campeão com 6895 pontos e 104 medalhas.

Futsal    
No Ginásio Pedro Jaguara , Fortaleza perdeu para o Vasco da Gama por 3 a 2 pelo grupo A do Brasileiro de Futsal.

Estreia com Vitória Na manhã da última segunda-feira, o Fortaleza sub-15 estreou na tradicionalíssima, pela primeira vez na sua história, e conseguiu uma vitória de virada em cima do Athletico Paranaense por 3 a 2. A equipe comandada por Thiago Dantas saiu na frente, viu a equipe paranaense empatar e virar, mas teve gás para conseguir fazer o 3 a 2 e sair com 3 pontos. O atacante Pedro Henrique, que fez um dos gols, foi eleito o melhor jogador da partida. O grupo do Leão ainda conta com Fluminense e Palmeiras.

Série C
O Floresta amargou mais uma derrota na Série C na noite da última segunda-feira. No Estádio Presidente Vargas, o Lobo da Vila foi superado pelo Figueirense por 2 a 0 e segue na lanterna da competição nacional. Com o resultado negativo, o time comandado por Marcelo Cabo continua na última colocação da tabela, sem nenhum ponto conquistado.

Homenagem A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará ( Alece) realizou na última segunda-feira sessão solene em comemoração aos 12 anos do Esporte Fitness no Ceará e da Federação Cearense de Funcional Fitness. O evento acontece no Plenário da 13 de Maio. A Federação Cearense de Funcional Fitness, é vinculada á Brasil F3 , representante nacional do esporte.

Sorte
Você ainda tem tempo pra garantir o seu prêmio na Loteria dos Sonhos e no Totolec. Invista , persista e não desista.

Skate
A sketista brasileira Rayssa Leal , de 16 anos, foi campeã da etapa da China do Pre-Olímpico de skate na manhã do último domingo. A competição valia pontos para o ranking classificatório dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A jovem terminou o torneio com 274,89 pontos, superando as pontuações das japonesas Liz Akama e Coco Yoshozawa , que obtiveram 273,45 e 257,73 pontos respectivamente. Rayssa , que é atual vice-campeã olímpica, vem de um título na etapa de San Diego da Street League, há três semanas.

Farias Brito O FB também é destaque internacional no esporte. O aluno Danilo Lopes, que é atleta de basquete da sede Aldeota, está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e é destaque esportivo em sua escola, Central Montcalm High Shool, na cidade de Stanton, em Michigan. Além do seu desempenho no basquete, em que foi o MVP na temporada 2023/ 2024 , Danilo também esteve presente no futebol americano, atletismo e vôlei. A partir de Junho, Danilo voltará para o Brasil e participará dos campeonatos intercolegiais representando o Farias Brito.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com