32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Sem categoria

No Feijão Verde

quarta-feira, 10 de julho 2024

Num dos recantos mais sofisticados da gastronomia cearense está o “ Feijão Verde”. E foi lá que aquele seleto grupo que se encontra toda sexta-feira esteve reunido na sexta passada. O nome de Nelson Brandão foi reverenciado e entre os presentes estava seu filho, Gabriel Brandão. A vitória da Espanha sobre a Alemanha foi acompanhada nos diversos televisores espalhados pela casa. Além de Gabriel lá estavam Sacha Jucá, Edson Guimarães, Renan Vieira, Hiraldo Barroso, Domingos Neto, Mário Albuquerque, Nelson Benevides Filho, Ricardo Brandão e Maninho Feitosa.

Sebastião Belmino Mais uma estrela dos meios de comunicação nos deixou. No sábado passado morreu Sebastião Belmino que por muitos anos comandou um programa de enorme audiência na Tv Local. Ele era a imagem da alegria, da irreverência e do bom humor. Desde que deixou a Tv sua alegria foi se acabando e ele hoje passou a ser saudade de um homem bom, criativo e prestativo que Deus o tenha , Macho véi. Na foto ele aparece com seu grande amigo Bechara.

  • Iratuã Freitas
    Muito boa, bem ilustrada, e diversificada a coluna do jornalista Iratuã Freitas aqui em O ESTADO emplacou muito mais cedo do que se esperava.
  • Alex Apoia
    O torneio das férias que anualmente é realizado em Fortaleza este ano presta homenagem ao Fortaleza Esporte Clube e tanto os troféus como as medalhas levam a marca do Leão. Meu amigo Alex que preside o Fortaleza deu seu apoio a esta iniciativa que só faz aumentar a torcida do Clube da Garotada. Alex tem visão olímpica.
  • Gabriel Brandão
    O Ceará está presente na Cúpula Nacional do Futsal o jovem e brilhante advogado Gabriel Brandão é o Procurador Nacional do STJD que é o órgão maior do judiciário deste esporte.
  • Jogos de Paris
  • A menos de duas semanas do início dos Jogos Olímpicos, a França ainda está em crise política e tudo leva a crer que teremos os jogos dentro dessa crise.
  • Craques Tricolores
  • Durante todo este mês de julho quando de seus jogos no Castelão o Fortaleza vai homenagear vários de seus ídolos dando andamento ao projeto “ Landas Tricolores”. Os primeiros a serem homenageados foram Dudé , Rinaldo, Salvino e Pedro Basílio, os dois últimos “In Memorian”. A iniciativa é louvável.
  • Avelino Dutra/NAC
  • Ele foi o grande aniversariante do sábado que passou. Ninguém pode falar do Náutico sem primeiro falar no nome dele. Ele faz parte da própria história do Clube Alviverde. Avelino Missialdes Dutra.

Marcelo Paz Ele continua ministrando palestras e mostrando como se dirige um clube de massa. Em evento patrocinado pelo SESC/SENAC, Marcelo Paz CEO do Fortaleza falou sobre os 11 titulares da boa gestão e em seguida lançou seu livro “Da C a Libertadores”, que conta toda a trajetória vitoriosa do Leão. Casado com a vice-governadora do Estado, Marcelo já tem a política em casa.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com