32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

O Jantar do Tri

terça-feira, 25 de junho 2024

Os tricolores escolheram o Country Clube, onde funcionou o Sirigaddo, para a comemoração do Tricampeonato do Nordeste. À família do Leão compareceu em grande escala e tanto o Presidente Alex como o CEO Marcelo Paz foram aplaudidos pelos que lá estiveram, por esta fase de ouro que o clube atravessa. A casa que hoje ocupa o lugar que foi do Sirigaddo mostrou um serviço de primeira qualidade.

Povos do Mar As comunidades do litoral cearense estarão juntas hoje na promoção do SESC Povos Do Mar e que tem o apoio da Fecomércio. A programação de hoje é dedicada ao surf e a grande estrela desse esporte, Tita Tavares, é a convidada de honra.

Áqua Velas    
O espetáculo de artes, de cores e de vida o Festival Áqua Velas que desde o final de semana vem embelezando o Oceano.

Sorte
Neste final de semana que passou, mais uma vez o Totolec e a Loteria dos Sonhos mudaram a vida de muita gente.

um Ponto Fora de Casa O Fortaleza conquistou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena MRV , o Clube da Garotada empatou em 1 a 1 com o Galo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Leão do Pici chegou aos 14 pontos e ocupa a 11ª posição.

Novo Livro
O jornalista Tom Cardoso lançou na terça-feira passada um novo livro que traz a biografia de Chico Buarque que completou 80 anos na sexta-feira passada, foi no Cantinho do Frango.

Marcelo Paz
Ele foi eleito o melhor CEO de clubes brasileiros e vêm recebendo os cumprimentos. Ele ficou à frente de André Rocha , do Bragantino e Cristiano Koshier, do Palmeiras.

novo recorde O São João de Maracanaú 2024 chegou ao fim neste último domingo alcançando mais um recorde de público: 2,5 milhões de pessoas em uma única edição. De 31 de maio a 23 de junho, o Maior São João do Planeta alcançou outros números que impressionam! Um total de 4,5 mil empregos gerados, 280 atrações culturais e mais de 30 mil brincantes e pessoal de técnica envolvidos em 250 quadrilhas juninas que participaram de sete festivais realizados durante o evento. Grandes shows – O público recorde conferiu algumas das maiores atrações artísticas do Brasil. Nos palcos Luiz Gonzaga e Patativa do Assaré, na Arena de Shows, passaram nomes como Mari Fernandez, Taty Girl, Wesley Safadão, Eric Land, Matheus Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas, Manu Bahtidão, Xand Avião, Zé Cantor, Léo Santana, Felipe Amorim, Alok, Menos é Mais, José Augusto, Roberta Miranda e Dennis DJ.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com