32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

O Náutico

terça-feira, 23 de abril 2024

Eu tenho certeza que o Náutico vai reviver seus grandes momentos dos tempos do Koury e Rivonio. O grupo que esta no comando gosta do clube e sabe do tamanho de seu carisma.

Futsal
O Futsal seria um dos poucos esportes a ensejar o Brasil uma medalha de ouro nos Jogos de Paris. Como o Futsal não é Olímpico, a medalha fica impossível.

Servidores
A realização dos Jogos dos Servidores é um evento que merece os maiores elogios e a FETRIECE faz muito bem em levá-los a efeito.

Clube
A respeito do tópico que dei aqui pelo momento que o Fortaleza passa é bom que se diga que no comando do clube está um grupo competente. O Leão de há muito deixou de ser só um time para se construir um clube.

Corrida de Rua O Líder do Governo na Assembleia apresentou Projeto de Lei que institui o Dia do Corredor de Rua. O Projeto tem o nome da grande corredora Antonia Bernadete, uma medalhista na categoria.

Seu Costa    
Eu não vou me esquecer nunca no que foi o Seu Costa no meu início de jornalista. Tudo que aprendi foi com ele , o grande José Raimundo Costa.

Mudou de Novo
Estou sabendo que o comando do Flórida Bar já deixou a direção da casa. Desde que o Sá Filho nós deixou o Flórida perdeu o rumo.

Na Grécia
Foi emocionante o acendimento da Tocha Olímpica para os Jogos de Paris, na Grécia. Algo fascinante.

classificado No domingo que passou, no Ginásio da CFO, o Fortaleza Futsal venceu o Bregafó (PA) por 6 a 1 pela partida de volta da Copa do Brasil de Futsal. Com placar agregado de 11 a 5 a equipe cearense garantiu vaga para próxima fase e enfrentará o Apodi Futsal.

A Santa Casa    
É constrangedor a gente ver a Santa Casa diminuindo o seu atendimento e recusando pacientes e a nossa elite não está nem aí para este triste momento. Onde estão os homens ricos de nossa terra que não se quotizam , procura a direção da SC e fazem uma ajuda. Deus com certeza pagará com juros esta doação. Acorda sociedade injusta, desperta para uma nova vida, ainda há tempo.

Derrota na Estreia O Ferroviário estreou com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Tubarão da Barra foi superado por 2 a 1 pelo Figueirense. O volante Lincoln marcou o gol do Coral , enquanto Alisson Santos balançou as redes para a equipe catarinense.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com