32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Antonio Viana

Profissionais do Ano Abras

sexta-feira, 22 de março 2024

Sete colaboradores do Supermercado Pinheiro concorrem ao Prêmio Profissionais do Ano Abras. Isso mesmo. A Associação Brasileira de Supermercados escolhe vendedores por meio de votação popular até o dia 29 de março. Em suas 23 lojas na capital e no interior do Ceará, o Grupo, liderado pelos irmãos Honório e Bosco Pinheiro oferecem mais de dois mil empregos e tem melhorado muito a economia local. Ressalte-se que O Supermercado Pinheiro tem sete colaboradores concorrendo no Prêmio Profissionais do Ano da Associação Brasileira de Supermercados. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular, que vai até às 18h do dia 29 de março. A premiação homenageará os profissionais que se destacaram no setor. A votação acontece por meio de um link no site da Abras. As categorias ao prêmio são: CEO’s (diretores gerais e presidentes), diretores e gerentes das seguintes áreas funcionais: comercial, marketing, operações, tecnologia, pessoas, financeiro, jurídico e expansão, obras e engenharia e eficiência operacional.

Os concorrentes
Concorrem pelo Supermercado Pinheiro: Aline Trigueiro – Gerente de Pessoas; Gerivane Apolinário – Diretora Financeira; João Bosco Jr – Diretor de Operações; Josy Bezerra – Gerente de Operações; Tadeu Pinheiro – Diretor de Eficiência Operacional; Tarcísio Leite – Diretor de Expansão, Obras e Engenharia; Xênia Pinheiro – Diretora de Pessoas.

Importante saber
Há 32 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais. Mantém um total de 23 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape (Pinheiro Ofertão), Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e Cruz.

Eleições 2024
A movimentação começou a ficar intensa, pois, afora o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) estão atentos aos prazos e as diversas campanhas até chegar ao primeiro turno das eleições, em seis (6) de outubro e aonde for acontecer o segundo turno (27 de outubro).

Candidaturas já
Além de Fortaleza e Região Metropolitana, onde já existem basicamente os postulantes, nas demais regiões do estado, não é diferente. Agora mesmo Nossa reportagem recebe informações de que vários prefeitos e outras lideranças regionais acabam de se filiar ao PT, na Zona Norte do Ceará. Dentre os novos filiados ao Partido dos Trabalhadores estão o prefeito Saul Maciel, de São Benedito e José Wellington, de Carnaubal.

Açudes sangram
Notícia muito para os cearenses, em quase todas as regiões do estado, foi dada pela COGERH, Companhia de Gestão de Recursos Hídricos, afirmando que quase duas dezenas de açudes estão sangrando, garantindo assim o abastecimento d’água da população. Com as últimas chuvas subiu para dezesseis (16) a quantidade de reservatórios que já sangraram ou estão bem próximos.

Vem aí 13º do INSS
Verdade. O Governo antecipou o pagamento do 13º para os aposentados e demais beneficiários do INSS, que deverão receber a primeira parcela a partir do dia 24 de abril. O devido decreto com a antecipação da gratificação natalina foi assinado semana passada pelo presidente Lula e já foi publicado no Diário Oficial da União.

Estimular a economia
Conforme o próprio Governo Federal, através dos seus diversos setores, a decisão do presidente Lula faz parte de medidas para estimular a economia após o crescimento estagnar no segundo semestre de 2923. Trata-se do quinto ano seguido que o benefício é antecipado do segundo para o primeiro semestre. A segunda parcela do 13º salário será paga em maio vindouro, conforme calendário de liberação dos benefícios previdenciário. Estamos atentos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com