32 C°

quinta-feira, 5 de agosto de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Antonio Viana e Marcos Saraiva (Interior)

Reeleição

segunda-feira, 31 de maio 2021

Começou pra valer, como vínha informando, o período em que os partidos políticos, os atuais detentores de mandatos, lideranças dos mais diversos segmentos e os pretensos candidatos às eleições de 2022 sejam mencionados como tal. Não é à toa, portanto, a divulgação de nomes que estão sendo cotados como prováveis candidatos à Presidência da República, aos governos estaduais, Câmara Federal e assembleias legislativas.

No Ceará, a movimentação e especulações já começaram. O deputado Tin Gomes (Foto), por exemplo, em função do seu trabalho como parlamentar, como político e como liderança, tem seu nome cogitado para federal, compor chapa como vice-governador ou para um novo mandato ao Legislativo estadual. Posso afirmar com segurança, pois, conversei com vários prefeitos, ex-prefeitos e lideranças ligados ao líder, que ele vai mesmo é para um novo mandato na Assembleia. Ou seja, Tin Gomes já está na estrada como um dos futuros deputados estaduais. Alguém tem dúvida sobre sua reeleição?

Pandemia
Sobre a veiculação do seu nome como provável candidato a senador ou até mesmo à Presidência da Nação, o governador Camilo Santana (PT) fez questão de colocar em seus espaços nas redes sociais que, por enquanto, não trata do assunto. “Estamos mesmo, neste momento, é preocupados com o combate à pandemia do novo coronavírus, que ainda está bastante avançada em nosso estado”.

Citados
Não se pode ignorar, realmente, que os partidos políticos e lideranças já falam e muito em nomes para a sucessão de Camilo. O PT, partido do Governador, tem os nomes de Luizianne Lins, José Airton Cirilo e Acrísio Sena; O PDT, dos irmãos Ferreira Gomes, já especula dentre outros, os nomes de Cid Gomes, Roberto Cláudio e Evandro Leitão. E por aí vai. Outros partidos, os mais diversos, também já falam em seus prováveis candidatos. Nessa lista de nomes, estão sempre lembrados os do Capitão Wagner, de Eduardo Girão, Tasso Jereissati (também mencionado pelo PSDB para a sucessão de Bolsonaro) e de tantos outros. Estamos atentos.

Licitação
A Prefeitura Municipal de Quixadá, por meio da Comissão de Licitações, torna público que, no dia 7 de junho, das 8 às 8h59min, estará realizando um procedimento licitatório com objetivo da contratação de futuros serviços. O pregoeiro José Ivan de Paiva Júnior ressalta que, para maiores informações, os interessados devem entrar no site www.tce.ce.gov.br

Ainda sobre Quixadá
A Comissão de Licitação da Prefeitura confirma, para 8 de Junho, na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço por lote, o registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de gás liquefeito de petróleo (GLP) de 13 quilos para atender as necessidades das diversas secretarias do município. Estamos atentos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com