32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Representação

quinta-feira, 02 de maio 2024

A presidência da Federação Cearense de Futebol esteve presente na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, para a assembleia de prestação de contas da entidade máxima do futebol do Brasil. O presidente da FCF , Mauro Carmelio e o vice-presidente, Mauro Carmelio Neto , acompanharam a apresentação do Relatório de Gestão de 2023 da entidade que apresentou o melhor resultado financeiro da história. O balanço foi aprovado por unanimidade pelos 27 presidentes de federações, que integram a Assembleia-Geral da entidade.

Futsal
Nesta terça-feira que passou, no Ginásio Des.Nildo Ney dos Santos em Goiânia (PE) , o São João do Jaguaribe perdeu para o Atlético Goiana por 4 a 2 pelo grupo A da 51ª Taça Brasil de Futsal.

Calendário Definido O NBB divulgou o calendário dos jogos das quartas de final entre Fortaleza Basquete Cearense e Flamengo. As duas equipes se enfrentarão num duelo de melhor de 5. Quem abrir duas vitórias de vantagem avançará para semifinal.

Mudança de Estádio
Um jogo do Fortaleza pela Série A e um jogo do Ceará pela Série B foram transferidos da Arena Castelão para o Estádio Presidente Vargas (PV). A decisão foi tomada em comum acordo entre Secretaria do Esporte (Sesporte), Federação Cearense de Futebol (FCF) e representantes dos clubes. Partidas que mudaram para o PV, Ceará x CRB segunda-feira, Fortaleza e Atlético-PR no sábado, 18 de maio. De acordo com informações divulgadas pela Sesporte, as mudanças têm como objetivo a recuperação do gramado da Arena Castelão, que passará por uma manutenção, com “ refo

rço da adubação e revitalização das grandes áreas, além de corte e procedientos de rotina”.

Doação A Prefeitura de Maracanaú realizou a doação do terreno para a construção do Complexo do Instituto Lucimário Caitano, com a presença do desportista Márcio Caetano diretor do Instituto, da Presidenta Angela Maria, e dos membros Jailton Firmino e Anderson Rosa, além dos representantes da Prefeitura, Euler Barbosa, Antonio Filho e Dra. Simone Paixão. O objetivo do complexo será proporcionar oportunidades para o desenvolvimento dos atletas que buscam seus sonhos através das modalidades que serão disponibilizadas. O Complexo será o primeiro equipamento de excelência no Ceará construído por uma instituição do terceiro setor, em parceria com o setor privado e o poder publico, dentro de uma área de quase 12 mil metros², tendo a sua construção através de lei de incentivo junto às empresas privadas, com previsão para início em 2025. O prazo de entrega é de oito a dez meses.

Sorte  
Conte com a Loteria dos Sonhos e o Totolec para atingir seus objetivos. São décadas e mais décadas de segurança, transparência e credibilidade a serviço dos cearenses.

Basquetebol
Os atletas do basquete da CFO vão participar do Campeonato Brasileiro de Interclubes, na Serra do Espírito Santo, para a classificatória do Sub-19 Masculino. Isso é CFO conquistando cada vez mais espaço.

Jiu-jítsu Daniel Beleza conquistou medalha de Ouro na categoria Master 4 Preta Pena no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu 2024 que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo José Correia em Barueri-SP.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com