32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Segunda Consecutiva

segunda-feira, 10 de junho 2024

Na última quinta-feira, o Fortaleza venceu o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, fora de casa , por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Essa é a segunda vitória consecutiva do Leão na competição.

Fortal Presente   
A Tv mostrou a entrega de mantimentos que o FORTAL arrecadou e mandou para os irmãos do Rio Grande do Sul. Esta micareta que movimenta a economia local tem também o seu lado social, o que é gratificante.

50 Mil Pessoas
A torcida do Fortaleza é mesmo uma força. Botar quase 50 mil torcedores as 9:30 da noite numa quarta-feira é muito difícil nos dias de hoje. E o bandeirão exibido no último jogo tem tudo pra ser o maior do Brasil.

Goleada Tricolor Na tarde da última sexta-feira, o Fortaleza goleou o Ceará por 6 a 1, no CT Ribamar Bezerra, pela última rodada da primeira fase da Liga Ceará Sub-15. O Leão, comandado por Thiago Dantas, se classificou em primeiro lugar do grupo e enfrenta o Ferroviário na próxima fase da competição.

Caráter   
Quando saiu de campo chorando porque perdeu gols feitos, o atacante Moisés mostrou seu carinho pelo Leão correndo para o lado da torcida e beijando a camisa Tricolor. Além de craque ele é um grande caráter.

Jogos Abertos do Ceará
A Secretaria do Esporte (Sesporte) abriu as inscrições dos Jogos Abertos do Ceará. A previsão é que os municípios cearenses participem da maior competição esportiva do Estado do Ceará, nas seis modalidades em disputa: Voleibol, basquete , handebol, futsal, tênis de mesa e badminton.

Sorte
Só ganha quem joga . Loteria dos Sonhos e Totolec estão na Praça.

Casa Nova O Fortaleza anunciou mais uma grande contratação para a temporada 2024 do futsal. O goleiro Bruno Lambão, multicampeão do salão cearense, é o novo reforço do Leão. Nas últimas duas temporadas, Lambão defendeu o São João do Jaguaribe com que conquistou do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste. Antes , o goleiro fez história no Ceará. No Clube, foram quatro anos e diversos títulos, como Copa do Brasil de 2021, um Tetracampeonato do Cearense, além de conquistar em duas oportunidades a Copa do Estado.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com