32 C°

quinta-feira, 30 de junho de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

quinta-feira, 12 de maio 2022

O prefeito José Sarto anunciou no último dia 10 que vai investir 60 milhões de reais na recuperação dos asfaltos da cidade. A meta é que em 100 dias, as ruas da nossa bela cap estejam ok.
O vice-prefeito Élcio Batista encontra-se em Londres participando do curso Urban95 Academy, representando a Prefeitura Municipal de Fortaleza. O curso segue até o dia 14 e acontece na London School of Economics and Political Science.

O Urban95 curso de liderança está sendo realizado para governos locais dedicados ao desenvolvimento de cidades melhores para bebês, crianças de até 95 cm e seus cuidadores. É uma iniciativa global, que busca compreender a perspectiva destas crianças, o planejamento de estratégias de mobilidade além de programas que promovem a inclusão.

Mundo da política com muitos positivados para a COVID 19. Geraldo Alckmin, Presidenciável Ciro Gomes, ex-governador e candidato ao senado Camilo Santana e Eduardo Rocha marido de Simone Tebet.
O Vendedor de Sonhos”, espetáculo teatral baseado no best-seller homônimo do escritor Augusto Cury e já assistido por uma plateia superior a 120 mil pessoas, será apresentado no próximo sábado, 14, no Cineteatro São Luiz. Liége Xavier promove esta programação, imperdível.

O escritor Geraldo Amâncio Pereira foi eleito para ocupar a cadeira de número 14 da Academia Cearense de Letras, cujo patrono é João Brígido. Geraldo Amâncio ocupará a vaga deixada em virtude do falecimento do acadêmico Ernando Uchoa Lima.

Para os amantes de Carnaval vem aí a Edição Especial do LIV (54°) Carnaval da Saudade, que acontecerá excepcionalmente no próximo dia 11 de junho.
A novidade deste ano, é que os sócios do BNB Clube, do Clube dos Diários, do Iate Clube Fortaleza, da AABB, do Círculo Militar de Fortaleza e do Clube dos Empregados da Petrobras podem adquirir seus ingressos com o mesmo preço dos sócios do Náutico Atlético Cearense. Informações 3242-4310 ou 3242-9300.

Rapidíssimas

Ainda em referência ao dia das mães, as integrantes do grupo Elos por Elas reuniram-se para um almoço que aconteceu no Restaurante Marcel, para mim o melhor francês da cidade.
Por lá Carol Mello, Kika Gurgel, Erika Queiroz, Leda Maria, Cristiane Fraga, Lea Lopes, Soraya Pinheiro, Marcia Andreia e Liliany Gomes. Somente para citar.

A criação de cores para cabelos é uma tendência que aportou em terras cearenses. E quem está fazendo sucesso na personalização para as clientes é o especialista em cortes e cores Leonardo Novaiis.
“As clientes achavam uma cor bonita e recorriam a São Paulo. Viajavam para buscar o tom específico. O que fizemos foi criar uma técnica de personalização e patenteamos. Cada cor é única”, destaca.
Antes de desenvolver a cor, a cliente passar por uma avaliação. “Explicações a cartela de cores e fazemos o agendamento para um teste de mecha. Busco entender suas queixas, necessidades a fim de entregar o tom de forma mais natural”, pontua Leonardo. As cores mais buscadas atualmente são avelã, doce de leite, cappuccino, loiro vanilla e loiro dourado.

O profissional explica que atua com quatro tratamentos para deixar o cabelo bonito e resistente. “Começamos com o pré-mecha e encerramos com a nano-regeneração. Ainda fazemos o pós-mecha para avaliarmos se a cliente está satisfeita com o resultado”, explica. O ticket médio para realizar a personalização varia de R$ 800 a R$ 1.100.
Leonardo começou sua carreira no mundo dos cabelos e das cores há quatro anos. Antes, realizou cursos em Paris e na London School. Tem como referências os cabeleireiros, Anderson Coach, Romeu Felipe, Gisele Quintino e Maria Rick. É proprietário do LN Beauty Spa, conceituadíssimo salão de beleza localizado na Aldeota inaugurado em janeiro, sendo expert em micropigmentação, unhas, penteados, depilação e spa dos pés.

1Faz aniversário amanhã dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima, Jamilla Pinho Gomes, a agridoce da contabilidade.
2Ninguém supera Jô Carvalho na assistência educacional.
3Na segurança das operadoras de telefonia celular o troféu vai para Eliandro Cézar.
40 sermão do padre Marcelo Manoel da Silva no Dia das Mães foi empolgante. Igreja da Piedade.
50 dia do aniversário de Ana Maria Santos é hoje. Parabéns!
6A festa de São João será aberta ao público. E também será disponibilizado um ônibus para levar e trazer os participantes de volta para casa. Na programção banda de forró, comidas típicas, trajes a caráter e muita animação. Seja solidário e participe. Informação pelo 99981.5033.
7A médica Socorro Magalhães convida para o São João no Mosteiro de Santa Cruz, na Serra do Estevam, o primeiro realizado depois da pandemia. O encontro anual, muito prestigiado e animado, será realizado com o objetivo de ajudar as freiras do Mosteiro da Serra do Estevão, que passam por sérias dificuldades financeiras.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com