32 C°

28 fevereiro 2023.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

terça-feira, 28 de fevereiro 2023

O amor está no ar. Lia Quinderé foi surpreendida pelo namorado Cyro Thomaz com um pedido de casamento. O momento aconteceu enquanto ela se formava como Executiva em MBA da Fundação Dom Cabral, e o pedido foi online via zoom.

Ticiana Queiroz Rolim, muito feliz com a participação dos meninos do Instituto Pensando Bem, organização sem fins lucrativos, que atua no Beco do Céu, na comunidade inferninho, no Programa do Luciano Huck, quando eles ganharam no quadro The Wall mais de 354 mil reais.
Falando em Ticiana, hoje ela participa de evento do IBEF. Para encerrar sua gestão com conexão e muita troca, Renata Paula Santiago convida a todos os associados do IBEF Ceará e o público interessado para um bate-papo abordando a temática ”O que o seu dinheiro financia?”.

Ticiana Queiroz Rolim será uma das palestrantes da noite, que acontece no auditório do BS DESIGN, ela que é empreendedora social, fundadora e presidente da Somos Um.
Participam do encontro Francisco Vicente, diretor de investimentos da Yunus Negócios Sociais, membro do Conselho Consultivo da ANDE Brasil e professor de empreendedorismo social e Marcos Pedote, cofundador e diretor da Trê Investindo com Causa, conselheiro de empresas e C-lev por 10 anos no mercado financeiro.

Siron Franco, Zé Tarcisio, Stenio Burgos, Espedito Seleiro, Azhuli, Claudio Cesar, Olga Maria Leite Barbosa, Vando Figueiredo, são alguns dos artistas que estão com releituras da Monalisa na exposição que entra em cartaz hoje na Caixa Cultural. É a 23ª do projeto “Novos Olhares para Monalisa”.

Entre outras…

Amanhã o JCPM estará em Fortaleza – ao lado da amada Auxiliadora – para fazer a entrega de mais uma edição do prêmio Rio Mar Mulher. Dez importantes personalidades femininas e suas histórias de vida inspiradoras, marcadas por pioneirismo, liderança e transformação, recebem o reconhecimento no Teatro do shopping.
Essa é a ª Edição do prêmio, que homenageia: Almira Gomes (Moda); Cacique Pequena (Arte e Cultura); Fernanda Pacobahyba (Gestão Pública); Gaída Dias (Comunicação); Joselma Oliveira (Economia e Negócios); Lenise Queiroz Rocha (Educação); Nailde Pinheiro (Justiça e Cidadania); Neuma Figueiredo (Arquitetura e Design); Regina Barbosa (Trabalho Social); e Riane Azevedo (Saúde).
Uma das novidades desse ano é a apresentação de um novo design do Prêmio entregue às homenageadas, agora assinado pelo cearense Igor Sabá. O artista plástico desenhou com exclusividade os troféus, trazendo como inspiração as formas femininas com elementos da natureza, em especial da folha da carnaúba, típica do Ceará e marca do seu reconhecido trabalho.
E para que o público possa conhecer e se inspirar com as trajetórias das agraciadas, além do evento também será realizada a Exposição Fotográfica “RioMar Mulher”, aberta para visitação de 1º a 19 de março, no Piso L2, em frente à loja Zara do RioMar Fortaleza. O espaço projetado contará com fotos, assinadas por Igor de Melo, narrativas e vídeos de cada mulher.
Acontece hoje, a partir das 8h30, no Teatro do Via Sul o evento “Pós NRF 2023”, que contará com palestras de Mariana Carvalho, Tiago Pessoa de Mello e Guga Schfino. O encontro destina-se para lojistas e convidados.
Jailson Souza subiu mais um degrau na sua vitoriosa carreir a. Agora é requisitadissimo personal traynner.
Depois de botar moral na secretaria de segurança pública por 12 anos em Tauá, o coronel PM Deladier Feitosa assumiu a mesma função em Itaitinga. E com o mesmo desempenho.
Quiterianópolis com orgulho. Alex 0liveira de Sousa representando muito bem seu município.
Capital Federal reverenciou sábado porque aniversariou, Lucas Siqueira Brandão, o Mbapeé brasiliense.

Rapidíssimas

Como é bom ouvir voz e violão de Diógenes Bonfim, maior atração musical de Tianguá.
Cínthia Rachel e Mário César Filho recebem os amiguinhos de Noah nos seus 4 aninhos hoje.
A Casa Azul Ventures desenvolverá um programa de capacitação, mentoria e aceleração de 60 startups. Por meio do programa Delta-V, serão selecionadas 60 startups, que passarão por oficinas e cursos formativos e relacionamento com o ecossistema de inovação a partir de soluções inovadoras. Também concorrerão a premiação em dinheiro ao fim da jornada de aceleração.
O programa Delta-V tem o apoio do Banco do Nordeste (BNB). Assim, podem participar da seleção startups sediadas nos estados da Região Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia), e em cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo onde o BNB tem atuação (veja lista de cidades no site oficial do programa). As empresas também precisam ter CNPJ constituído há pelo menos seis meses da data de publicação do edital de seleção.
De acordo com Filipe Dummar, coordenador geral do programa Delta-V, está prevista a realização de um sólido programa de formação com cursos voltados à gestão e à área técnica, conforme o grau de maturidade da startup. As selecionadas também terão acesso a seis masterclasses e encontros remotos com grandes nomes do ecossistema de inovação do Brasil, além de eventos de conexão, como Demoday e BootCamp.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com