32 C°

6 março 2023.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

segunda-feira, 06 de março 2023

A querida Adriana Queiroz – Didi – reunião querida turma de amigas para celebrar mais um ano de vida, tendo como cenário o seu lindo endereço.
Mafrense grifou todo o cerimonial cabendo ao talentoso Dito Machado, deixar ainda mais lindo o local. Fernando Amorim e banda e o Dj Gilvan Magno, foram os responsáveis por toda a animação musical da noite.
O Chef Rafa Sudatti assinou o delicioso menu e a 1ne, 2wo Drink os deliciosos coquetéis. O tema da festa foi Lets Celebrate.
Por lá nomes como seu amado Otávio Queiroz, Paula Queiroz Frota, Renata Queiroz Jereissati, Manoela Queiroz Bacellar, Ticiana Queiroz Rolim, Marilia Queiroz Machado, Aline Félix Barroso, Lilian Porto, Ana Vládia Sales, Suyane Studart e Jeritza Gurgel, dentre as que destacamos.
Já Juliana Vieira Barroso escolheu seu lindo sítio em Caucaia para reunir as amizades festejando seu aniversário. A querida recebeu o carinho de muitas amigas.
Após quatro baterias e com manobras diversificadas, Mikaili Sol conquistou novamente o pódio na Colômbia. Ela, que é atleta de kitesurf Freestyle e hexacampeã mundial ininterrupta, conquistou a segunda rodada do circuito mundial de kitesurf da GKA (Global Kitesurf Association) disputado em Salinas del Rey, na costa Atlântica da Colômbia.
Nos heats finais, a atleta cearense/americana de 18 anos fez um total de 23.90 pontos, distanciando-se por dois pontos da espanhola Cláudia León, vice-campeã do certame e, com maior margem ainda, da sueca Nathalie Lambrecht, a terceira colocada.
Não houve nesta segunda rodada do circuito numerosas manobras “nota 10”, segundo os atletas, devido às condições do vento e do clima geral, o que também favoreceu um bom número de “crashes” ou quedas irregulares dos atletas nas águas.

Rapidíssimas

Assim mesmo, com o triunfo, MiIkaili Sol, conhecida como Mika, volta a atingir o topo do ranking mundial de Freestyle da GKA e se prepara para a próxima rodada, que será disputada em Dunkerque, na França, entre os dias 16 e 20 de agosto. Na ocasião, Mikaili Sol também competirá na modalidade “Big Air”, na qual os competidores executam pulos altíssimos, além da categoria “estilo-livre”, para a qual ela busca seu sétimo título consecutivo em 2023.
Assim, a hexacampeã mundial no estilo Freestyle, conquistou mais um título na carreira competindo contra outras sete atletas de 5 países. Já para os homens, na costa caribenha de Salinas del Rey neste 04 de março, o pódio também foi brasileiro: o cearense Carlos Mário, conhecido como “Bebê”, sagrou-se campeão da rodada com um total de 31.23 pontos, deixando o suíço Maxime Chabloz no segundo lugar e o italiano (e atual campeão mundial) Gianmaria Coccoluto no terceiro. O piauiense Manoel “Piçarrinha” Soares ficou em quarto lugar.
Gostoso ser avós. Dra Nicolly Melo e Brendo Landim proporcionaram esta alegria a Leo Almeida e Elaine Cristina, ele o sustentáculo do Cartório Moraes Correia.
Nasceu o lindo Noah Landim.
Continuam os elogios do desempenho de Marco Polo o desatador de nós do Bradesco, nova Aldeota. Titular da gerência de pessoa física, sabe e ensina tudo. Atende a todos com fidalguia.
Como é bom ser amigo de Eduardo Arruda, educado a vida toda. Fidalgo.
Indo a Ubajara conhecer o casal Marcelo e Silva Menezes e Marta Eveline e Silva é um privilégio. Ela sabe tudo, indicando o circúito de ecoturismo com trilhas diferenciadas, além de fazer parte do roteiro mirantes de Ibiapaba. Há também piscinas naturais e outros atrativos. Procurem-nos.
Conhecer Pedro Fernando Vasconcelos Filho foi muito bom. Moço de fino trato. Educado.
Quem esteve no restaurante Gratti o mais refinado de Tianguá foi o ex-craque Magno Alves, hoje vitorioso empresário. Foi recebido pelo gerente Basílio da Gama e elogiou o tratamento e o espaço do restô.
Hoje, aniversaria o fenômeno do Colégio Christus, Hugo Soares da Ponte. 11 anos. Único filho de Laressa da Ponte e José Arnaldo. A festa vai rolar. 0s parabéns ao Hugo, um dos principais artilheiros de futebol do Colégio.

E mais…

A Bando Propaganda assumiu a conta da Sorvetes Frosty, para atuar à frente das próximas campanhas de lançamentos de produtos e branding, com ações intensivas nos estados do Nordeste, onde a marca está presente.
As empresas cearenses se juntam para o alinhamento de comunicação com o objetivo de trazer valor à marca, iniciando a parceria com a divulgação estratégica da nova linha de picolé da Sorvetes Frosty: o Pura-Fruta. A novidade traz um conceito mais natural para o sabor, seguindo a tendência da saudabilidade como ponto chave para a produção.
A aproximação entre as duas empresas já acontece há algum tempo, através de análises de crescimento da marca em todo o Nordeste. Com a chegada de novas lojas e também de novidades no catálogo de produtos, a parceria foi firmada buscando unificar a comunicação da marca e gerar uma melhor recepção dos consumidores.
A Semana Santa no Ceará tem apenas um destino para os que querem curtição: a Praia de Flecheiras. A região, que já entrou para o mapa dos eventos mais esperados do ano, promete ser de muito agito na companhia de artistas que desembarcam no Ceará, entre eles: Pedro Sampaio, Bell Marques, Felipe Amorim, Mari Fernandez, Bhaskar, dentre outros. O festival Semana Santa Flecheiras vai movimentar o destino, entre 6, 7 e 8 de abril e é promovido pela For You Eventos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com