32 C°

segunda-feira, 15 de agosto de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

terça-feira, 23 de março 2021

Alexandre Magno Baltar, que faleceu de infarto, era advogado e irmão de minha estimada amiga Elzenir Fernandes.
Fanda Bastos programando Semana Santa em sua bonita casa de veraneio, em Paracuru.
Um destaque muito especial para a deputada Érika Amorim, ex-primeira-dama de Caucaia, onde realiza excelente trabalho beneficente.
Em sua prestigiada coluna esportiva, aqui em O Estado, falando no meu saudoso amigo Iran Benevides, que escrevia sobre turismo no Correio do Ceará e Unitário, jornais nos quais também atuei.
Foi em sua bonita casa, no Porto das Dunas, que a bonita Vanessa Almada Queiroz ganhou, do marido Mário Queirós, almoço de aniversário somente com a família.
Aliás, Miriam Almada não está saindo de casa devido a pandemia.
Lana e Bion reuniram pequeno grupo para almoço em sua casa, no Parque das Ilhas.
Lamentamos o falecimento de Regina Targino, figura muito querida em sociedade. Ela recebeu das ex-colegas do Colégio da Imaculada Conceição, vários ramalhetes de flores. Tudo sob a coordenação de Seluta Pinheiro.
Somente cercada do carinho da família, a querida Dayse Benevides festejou seu aniversário.
Tim-tim, hoje, para André Jucá, Erlane Ramalho, Fabiano Costa, Jeissler Melo, João Carlos Mendonça, Luciano Lima, Monvanni Colares e Marciléa Machado.

Um pouco de muita gente

O auxiliar da Paróquia de São Vicente de Paulo, Favio recebendo elogios do padre Neto e da equipe de liturgia da igreja.
Programando Semana Santa em Fortaleza, Catia Cipriano, Hugo Bezerra, médico Joaquim Garcia Filho, Fernanda Mascarenhas e Fernando Santos.
A Comunidade Católica Shalom promoverá, dos dias 1° a 4 de abril, o retiro de Semana Santa na modalidade on-line. O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube. Neste ano, as formações serão ministradas por Moysés Azevedo, Emmir Nogueira, padre João Wilkes e padre Cristiano Pinheiro.
A cada ano, a comunidade tem lançado um novo número da coleção “Meditações para a Semana Santa”, que traz reflexões à luz da Palavra de Deus e da doutrina da Igreja Católica, inserindo o fiel batizado no mistério central da fé católica: a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O livro será usado no retiro on-line para auxiliar os participantes nas pregações, na Via Sacra e na liturgia de cada dia da semana.
A OAB Ceará, por meio da Comissão para a Promoção da Igualdade Racial, realiza nesta quinta-feira, (25), o I Diálogos Inter-Raciais. O evento, online e gratuito, será às 14h30, com inscrições e transmissão pela plataforma de cursos da Escola Superior da Advocacia – ESA-CE.
Ao longo do ano, a Comissão para a Promoção da Igualdade Racial receberá especialistas de diversas áreas para discutir como a agenda racial se entrelaça com outros temas que formam as políticas públicas.
Com mediação de Raquel Andrade, advogada, mestranda em Avaliação de Políticas Públicas pela UFC, presidente da Comissão para a Promoção da Igualdade Racial da OAB Ceará, vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Ceará e membro da Comissão de Educação Jurídica da OAB Ceará, o primeiro encontro terá como convidadas: Zelma Madeira, doutora em Sociologia e mestre em Sociologia do Desenvolvimento pela UFC; Yohana Alencar, advogada; vice-presidente da Comissão de Direito de Gênero e Sexualidades da Subsecção Juazeiro do Norte da OAB; e Martir Silva, advogada e professora de Direito na Faculdade Cearense (FaC).

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com