32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

quarta-feira, 14 de abril 2021

Que mãe é essa, minha gente? Que colaborou, segundo os depoimentos, com a morte do filho, Henry Borel. Foi um absurdo. Pena que no Brasil não tem cadeira elétrica, pois é o que ela e o namorado merecem. Um inocente de 4 anos de idade, sem defesa.
Miriam Almada circulou, em sua linda casa do Cumbuco, com a filha Virgínia, o genro Valério Diógenes e filhos.
No domingo, Samuel Arruda recebeu a família em torno do aniversário do filho João Victor. A avó, Mônica Arruda, estava muito feliz.
Aliás, Mônica Arruda foi vista circulando, segunda-feira, no RioMar Fortaleza.
Os pêsames do colunista a Gorete Cavalcante e seu irmão pelo falecimento da querida irmã Loury Cavalcante. Não foi de covid.
Quem troca de idade, hoje, é Vera Silvia de Castro, um casal atuante em nossa sociedade.
Quem também estreia idade nova na data é o professor Carlos Hélder da Ponte.
Gostei dos comentários de Sérgio Ponte e Alan Neto no seu programa, no Canal 5, sobre o advogado Newton Padilha, que ganha missa virtual de sétimo dia, na quinta-feira, às 19 horas.
Tim-tim, hoje, para Giselle Félix e Juraci Leite Soares.
Retornou de temporada de férias em Pacoti, na Serra de Baturité, a estilista Augusta Maciel.
Tendo como tema: “Barrica: um olhar para a arte cearense”, a executiva da Revista Arte, Lilia Quinderé, realiza live, no dia 16 de abril, às 18h30, com Kadma Marques, socióloga da arte, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UECE..

Um brinde ao sucesso do programa “Conexão Sem Fronteiras!”

A Rede Sem Fronteiras, desde o dia 1º de março, por meio de sua página no Instagram, realiza lives com seus parceiros escritores, artistas plásticos, músicos, atores, etc. O evento possui o nome “Conexão Sem Fronteiras” e é realizado em formato de entrevista, com duração de 1 hora. Todas às segundas e quintas-feiras, sempre às 19h (Brasil).
A entrevista é realizada pela Presidente da entidade, a jornalista Dyandreia Valverde Portugal, e os primeiros entrevistados estão sendo os escritores participantes do estande da Rede Sem Fronteiras na Feira do Livro de Lisboa, em seguida, serão convidados os coautores da Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo…, e, por fim, os parceiros dos demais projetos da Rede que farão parte da nova reestruturação.
A escolha dos entrevistados é feita por sorteio e os parceiros são convocados para confirmarem a possibilidade da data sorteada para a participação.
No mês de março a programação do programa contou com os seguintes entrevistados: Lúcia Aeberhardt – Suíça, Maria Esther Paes Barreto Rodrigues – Rio de Janeiro, Angela Guerra – Rio de Janeiro, Angeli Rose – Rio de Janeiro, Augusto Lopes – Suíça, Ivanilde Morais de Gusmão – Pernambuco, Socorro Cavalcanti – Ceará, Dinorá Couto Cançado – Distrito Federal, Beti Rozen – EUA, e Karla Júlia – Rio de Janeiro. Em abril, já foram entrevistados até agora: Izabella Pavesi – Santa Catarina, Célia Maria Leite – Ceará, Elinalva Alves Oliveira – Ceará, e MR Chagas – Maria Regina Chagas – Santa Catarina. Muito mais vem por ai!
A entrevista da escritora Elinalva Oliveira, Coordenadora do Departamento de Educação e Cultura da Associação de Cegos do CE, aconteceu no dia 8 de abril, “Dia Nacional do Sistema Braille”, e, em entrevista especial e emocionante, ela acrescentou a importância desta data.
A gravação das entrevistas, além de ficarem disponíveis na pasta do IGTV da Rede Sem Fronteiras no Instagram, são divulgadas também em sua página no Facebook, e arquivada no canal do YouTube “Dyandreia Portugal – Rede Sem Fronteiras”. Mas a divulgação maciça acontece mesmo pela mala direta da Rede, e para os parceiros em 20 países do mundo, que ajudam a reverberar a entrevista em seus respectivos países.
Portanto, aqueles que desejam conhecer a Rede Sem Fronteiras e seus parceiros talentosos, estão convidados a seguir as suas páginas nas redes sociais.
É importante esclarecer que essa ação de divulgação promocional de escritores e artistas é parte integrante da reestruturação e da nova fase da Rede Sem Fronteiras, que será apresentada nos próximos meses. 
Para fazer parte da mala direta da Rede Sem Fronteiras, envie um e-mail para: [email protected].

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com