32 C°

quinta-feira, 13 de maio de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 23 de abril 2021

Fanda Bastos, uma mulher dinâmica, que faz parte da Alfe, voltou a trabalhar, apresentando às mulheres de bom gosto o que ele tem de melhor.
Para almoço em casa, Moema Guilhon reuniu filhos, noras e netos, no último domingo.
Andrea Aguiar, como acontece toda quinta-feira, movimentou pequeno grupo em casa, para caranguejos e ostras.
Meus pêsames a Meton César Vasconcelos e aos filhos, Henrique e Ana Flávia, pelo falecimento da estimada Yolanda Vasconcelos, que já foi primeira-dama do Náutico.
Tim-tim, hoje, para Aldonso Palácio Neto, Clóvis Rolim, Carla Brasil, Fernando Sá, Gercelina Picanço, Leorne Belém e Syane Amora.
Hoje, estreia idade nova o engenheiro eletrônico Antônio Idelvafara, radicado em São Paulo, e Azenete Cunha. Parabéns!
Voltando a circular após período de férias Rose de Gois.
Elzenir Fernandes dividindo o seu tempo com uma boa leitura.
Difícil, quase impossível, uma empresa de telefonia ter em seus quadros uma pessoa tão competente e educada, Rosilene Freitas.
Priscila Cavalcante aproveitando o tempo fazendo projetos sobre cerimonial.
Tatiana Lins continua com suas aulas sobre dança na sua academia.

Rapidíssimas

A JM Negócios Internacionais, empresa de despacho aduaneiro, conquistou a manutenção da certificação internacional da qualidade ISO 9001:2015. – nnn – O selo foi emitido após auditoria externa realizada pela empresa alemã TÜV Nord e consultoria da empresa brasileira Max Consulting. – nnn – Segundo Augusto Fernandes, CEO da JM, a principal vantagem da acreditação na empresa é a segurança que os clientes podem ter em relação aos serviços. – nnn – O Instituto Aço Cearense há 11 anos realiza ações em diversas áreas sociais. Nos últimos 2 anos, as ações foram intensificadas devido a pandemia, com a cessão de cilindros de oxigênio, doação de toneladas de alimentos, máscaras, kits escolares, testes de Covid-19, medicamentos, material de limpeza e higiene pessoal. – nnn – Para ajudar ainda mais essas pessoas que estão sendo diretamente impactadas neste momento, o Instituto está lançando a campanha “De coração para coração”, que pretende arrecadar fundos para alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social. Os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas para as famílias atendidas pelo Instituto Aço Cearense. As doações podem ser feitas por meio de transferências, boletos bancários ou pix.

Raquel e Ney Suassuna estão exultantes com a performance de Ney Suassuna Filho, um menino que vem surpreendendo a cada dia com sua inteligência, aptidões e habilidades. Residindo na cidade do Porto, o menino foi aprovado num teste de seleção de uma das melhores escolas de Portugal, o Lycée Français Internacional, conceituada em toda a Europa, que enviou mensagem aos pais da criança: “É do nosso interesse ter o Ney Filho como aluno, pois agregará valor a nossa escola”, diz o comunicado. O garoto, de apenas 9 anos, fala com fluência português, inglês e frances, além de ser prodígio nas aulas de piano

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com