32 C°

sábado, 8 de maio de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

terça-feira, 04 de maio 2021

O estimado confrade Lúcio Brasileiro recordou, em sua coluna de domingo, um jantar com seu primo, Venelouis Xavier Pereira, nosso saudoso diretor, que aconteceu no restô preferido de Lúcio, à época, o Panela, que contou também com dona Luiza Távora.
Se tudo correr bem e a pandemia passar, que é o que esperamos, este ano, estarei realizando a nossa pioneira e tradicional “Noite dos Destaques”.
No gênero intimista, o casal Ana Katia e Germano Sá festejou os 8 anos do herdeiro Thales Azevedo.
Hoje, quem marca folhinha é o diretor da rádio Dom Bosco, Mário Silva.
Dona Day Alves recebe o carinho da lista afetiva, por conta da troca de idade.
Meus pêsames a Dayse Benevides, Beta, Nestor, Gustavinho e Cláudio Silva pelo falecimento da adorável “mammy”, Neydi, aos 101 anos. Ela era viúva de Gustavo Silva.
Helena Ary reuniu, para almoço em casa, as manas Sarita e Marta Ary.
Tim-tim, hoje, para Amarildo Macêdo, Eliardo Rodrigues, Hans Schmidtner, Jaime de Paula Pessoa, José Rêgo, Marcirlene Pinheiro e Márcia Colares.
Retorna segunda que vem, ao BNB Clube, após licença, Mario Cesar Nogueira Filho.
Entre os melhores ortopedistas do Nordeste, Joaquim Garcia Filho e, depois, seguirá para a cidade de Cochabamba, na Bolívia.
Meus pêsames a Alfredo Lopes Filho, Edla Lopes, Joaquim Gadelha e Cláudio Gadelha, pelo falecimento de sua mãe, Ayla Gadelha Lopes.
Marca a folhinha, no próximo dia 8, Rodrigo Cabral.
O lançamento da Sodiê Doces para o Dia das Mães é o clássico Bolo Red Velvet. Queridinho dos norte-americanos, a novidade chega nas lojas da marca em duas versões, a tradicional dos EUA e a brasileira, um pouco mais doce.
A receita americana, com a massa aveludada vermelha, tem recheios de Mousse de Cream Cheese e cobertura de Mousse Branco. Na decoração, estão presentes a Massa Red Velvet esfarelada e cerejas.
Já o Bolo com receita brasileira possui a massa Red Velvet, com recheios de Mousse de Cream Cheese e de Leite Moça®️, para dar o toque adocicado típico do Brasil.
Para a cobertura, o Mousse Branco e o Leite Moça®️ equilibram os sabores, e a massa Red Velvet esfarelada com as cerejas complementam a decoração.
O novo sabor está disponível em todas as unidades da marca para encomendas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. A novidade também entrará no cardápio regular da marca.
A Campo Ouro Verde – distribuidora de hortaliças que vem ganhando espaços ainda maiores nos principais grupos de supermercados do Ceará – fornecerá para mais uma loja da rede Super Lagoa, entrando, agora, na loja que fica situada na Cidade 2000.
A grande novidade é que para apostar em uma qualidade ainda melhor no setor de hortaliças, a empresa está investindo em nebulizadores.
A tecnologia francesa trazidada pela empresa, funciona através da geração de nevoeiro produzido através de um processo de atomização, que transforma a água em micropartículas, criando um microclima de ar saturado de umidade em volta dos produtos exibidos, evitando a desidratação dos mesmos.
“Dessa forma, os produtos ficam sempre com a aparência de frescor e mantém a qualidade”, ressalta Alderlan Sampaio diretor da empresa.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com