32 C°

sexta-feira, 24 de setembro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

segunda-feira, 09 de agosto 2021

No seu bonito “apê”, na Beira Mar, Cláudia Meireles e Jim receberam as amizades para um jantar. No cenário, Stelinha Frota Salles e Marcos, BetoCavalcante e Ana Cláudia Rêgo, Olga Barbosa e Paulo Guerra.
Tudo regado a lagosta, peixe e camarão com vinho e scott.
No Colosso, foi inaugurada uma quadr de Beach Tênis que contou com muitos convidados.
Minha querida Margarida Borges de Carvalho, elogiando o jornal O Estado e a coluna do Flávio Tôrres.
Na próxima sexta-feira, no Iate, marca o aniversário de Salete Araújo.
Sábado, trocaram de idade, Emília Patrício, Ferrúcio Feitosa, Jamile Boyadjean (figura querida em sociedade), Morgana Pimentel Dias Branco e Socorro Barreira.
Já no domingo, comemorando o Dia dos Pais, marcaram a folhinha, Antunes Mota, César Cals, Adriana Ferreira Gomes, Katherine Feitosa, Margarida Magalhães e Rita Martins.
Tim-tim, hoje, para Breno Falcão, Fernanda dos Santos, Pedro (Pipo) Gurjão e Helyda.

E mais…

Visivelmente emocionada pelo seu aniversário (sábado), Dia dos Pais com Híder Ponte, vinda da sua única irmã Hiderlene Ponte, e 2a dose vacinal, a estonteante Laressa Ponte, celebrou com áurea de uma estrela esses eventos.
A fina flor brasiliense Dani Bolleli, indica A Bailarina de Auschwitz como seu livro preferencial.
Já de volta de Canindé, depois do Dia dos Pais no aconchego de Clemilton Lima, a executiva em artes cutículares, Maria Lima.
A número 1 em nutricionista cearense, Giulliana Mastroianni, circulando na alta sociedade local.
Calendário social para Bruna Aguiar, sábado, João Eudes Oliveira, ontem e hoje para Valdison Queiroz.
Uma das maiores expressões da Igreja da Piedade, padre Maurício Carlos indica o livro As Cartas da Tribulação, de autoria do Papa Francisco.

Curtinhas
A Estilo Feitiço realizará nos dias 11 e 12 de agosto, o Bazar Solidário, que terá 20% do valor das vendas de roupas revertidos como doação para a Associação Peter Pan. O momento acontecerá no estacionamento da Associação, localizado na Rua Alberto Montezuma, nº 250 – Vila União, a partir de 8h, com encerramento previsto às 16h. “Cada vez mais estamos firmando o compromisso de contribuir com a sociedade. Como marca, a Feitiço confia no poder deste posicionamento e por isso escolhemos o Instituto Peter Pan para fazer o nosso primeiro bazar solidário. Acreditamos na força do trabalho dessa instituição tão importante para todos. Sempre nos importamos em ser relevantes para a sociedade, por isso já há alguns anos integramos essa filosofia ao nosso Princípio e aos nossos valores”, pontua Mariana Holanda, diretora da marca. O valor dos produtos varia de R$ 10 até R$ 50, com possibilidade de pagamento por cartão.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com