32 C°

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

Finalmente, no dia primeiro de novembro, marca a minha estreia na TV Metrópole, Canal 16. Será às 19 horas, “Sociedade”, com Flávio Tôrres.

Além das notícias da sociedade vamos falar dos nossos famosos personagens que os telecpectadores gostavam muito.
Portanto, espero contar com sua audiência, às 19horas, de segunda a sexta-feira, no Canal 16, do nosso amigo Possidônio Peixoto.

Tim-tim, hoje, para Bob Sales, Esther Feitosa, Henry Campos, Iara Bezerra, médica Iris do Amaral e Soraya Pinheiro.
A nossa ACF vai reunir mulheres da nossa sociedade para um almoço marcando a inauguração da sede da entidade. Fátima Sanford à frente.

Hoje, às 16 horas, marca a posse da nova diretoria da Alfe, tendo à frente Cláudia Bringel.
Excelente a atuação da jornalista Mônica Silveira na TVC, Canal 5.
Kaia Catunda com excelentes lançamentos e promoções para senhoras de bom gosto.
Margarida Borges de Carvalho, Nestor Chaves com Ângela e filhas aproveitaram feriadão na bonita praia de Parajuru.
Por onde anda Clébia e José Cunha que desapareceram dos circuitos sociais.

Alessandra Aragão, que tão bem comanda o cerimonial da Assembleia, bastante feliz com sua atividade.

Miriam Almada programando alguns dias em sua casa no Cumbuco.
Guadelupe Pessoa, que mora no Recife, pensando em passar uns dias em Fortaleza para rever as filhas e as amigas.

Rapidíssimas

A arte e a cultura cearense pode ser apreciada no Espaço das Artes no Shopping Aldeota Piso L3. Entrada gratuita. De segunda a sábado das 12hs às 20hs.
Assim é “O Ceará Entre Nós”–uma Exposição dinâmica e contextualizada, trazendo as belezas do mar, os ícones cearenses, seu interior e chegando ao sertão.

Sábado de festa na casa de Vládia e Pedro Brandão. O casal montou uma mesa de bolo e decoração para celebrar o batismo e primeiro aniversário do neto Pedrinho, filho querido de Victoria Arraes e João Pedro Brandão.
Depois de viagem por Campos do Jordão e São Paulo, onde iniciou os festejos de seu niver, Beatriz Esteves Machado brindou a data natalícia com um almoço em casa para a família, dia 18.

Numa perfeita parceria com a competência, Mauro Martins, o Alemão, não quis comemoração festiva no seu aniversário ocorrido recentemente, optando de forma intimista. Certíssimo.
Passando alguns dias em Brasília, para ficar mais perto do seu pai, Roberto Pimentel, um dos melhores gastros do país, Daniel Pimentel, cearense que brilha no categorizado Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com ele, a esposa também médica Ana.

De Fortaleza quer distância. A nutricionista Giulliana Mastroianni, uma das melhores do Estado, pegou o único filho João e está veraneando em Paracuru onde tem acolhedora casa. Ela está mais que certa.
Totalmente lúcidos, os irmãos Meton e Helena Sampaio são exemplos de longevidade, 101 e 95 anos, respectivamente. E se pedirem, dizem a receita.

Uma das mulheres mais charmosas e elegantes da Capital Federal aniversaria hoje, Cintya Pereira.
Seguindo com a volta dos eventos presenciais, a Câmara Municipal de Fortaleza, entregará – por iniciativa do vereador Pedro França (Cidadania)- a Medalha Boticário Ferreira ao diretor da rede de farmácias Pague Menos, Mário Queiros.
“É uma grande alegria pra mim realizar o primeiro evento presencial na Câmara, homenageando um empresário tão importante como o Mário, com a mais alta comenda da Casa”, ressaltou Pedro.
Ainda de acordo com o parlamentar, a comenda – mais alta honraria da Casa- é um reconhecimento à trajetória de empreendedorismo de Mario Queiros, à frente do grupo de farmácias que nasceu no Ceará e se expandiu para todo o Brasil.

A Medalha Boticário Ferreira, instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza, tem como objetivo premiar o mérito cívico do cidadão. O nome da medalha vem de Antônio Rodrigues Ferreira (1843-1859), o Boticário Ferreira, político que se destacou por ocasião de sua gestão à frente da Prefeitura de Fortaleza.
O Programa de Formação em Artes Cênicas, realizado pelo Teatro da Boca Rica, disponibiliza vagas gratuitas para o Curso Avançado A Música na Cena – Conexões Estéticas, com certificação profissional, para artistas e profissionais da técnica de cena. O curso tem um total de 60 horas / aula e as inscrições são através dos links disponíveis no perfil da rede social Instagram, do Teatro da Boca Rica.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com