32 C°

terça-feira, 30 de novembro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

Lembrar nossos leitores e amigos que a partir do dia 1º de novembro, às 18 horas, estarei apresentando um programa social na TV Metrópole, narrando os acontecimentos da nossa sociedade. Quero contar com sua audiência no canal 16.
Curtindo lua-de-mel em Paris, os jovens Sarinhah e Júnior Fernandes.
Na cidade, o cantor cearense Arimateia que foi o melhor calouro do programa “Irapuam Lima” que hoje mora na Holanda.

Aldenita Cavalcante com os filhos curtindo temporada na praia da Taíba, lugar bastante agradável.
Marcela Sales representando o Ceará no Beach Tênis, em Floripa.
Olga Barbosa e Paulo Galvão recebeu em sua bela casa seu grupo fiel de amigos para jantar e troca de figurinhas.
No Ideal Clube, Robson Medeiros e Cardia. No mesmo cenário, Amarílio Cavalcante, Ricardo Rolim e Olavo Rolim.

Rapidíssimas

Vistos no Iate Clube, meus estimados amigos Franzé Morais e sua linda Ana Maria, Alessandra Aragão, Stelinha e Marco Salles, Eveline Romero e Franklin.

A simpática Bel Arruda recebeu em casa, para almoço, festejando o seu aniversário.
No Convicto Restô, lembra Bernard e Ane Cavalcante, Telcal Ebrel e Jim Andrea e Cláudio Aguiar.
Ana Elza realiza uma forró pé-de-serra com um grupo de amigas.

Tem repercutido bastante a qualidade nas edições da editora cearense Sol Literário, de Angélica Sampaio. Um dos destaques recentes é o livro de crônicas Cidades Invisíveis, da jornalista Kelly Garcia.

Além dela, a editora cearense também é responsável pelos livros, entre outros autores, da promotora de Justiça, jornalista e integrante da Academia Cearense de Letras, Grecianny Carvalho Cordeiro, que também é só elogios ao trabalho de Angélica Sampaio. Nossos aplausos!
O cearense Daniel Pimentel é formado em ecoendoscopia e concluiu com brilhantismo a Faculdade de Santa Casa de São Paulo, hoje São Camilo da Pompeia, referência em todo o Brasil. Sua esposa paulista, também médica, Ana Marcela Pimentel, é clínica geral e atende aos acometidos pela Covid, abraçando uma causa caridosa e altamente humana. Um perfeito casal.

Na gerência de negócios do BNB, substituindo Mário César Filho de férias, os elogios acumulativos se encaminham para Felipe Freitas. Um gentleman.

Aguardada com inusitada expectativa a estreia do colunista Flávio Tôrres, na TV Metrópole, canal 16, a partir de 1° de novembro, 2a. feira, sempre as 19hs. Sabe tudo da sociedade local.

Muito sentido por todos o falecimento do médico Antônio Mont’Alverne Lopes, referência na oftalmologia cearense.
O calendário natalício de hoje, designa o aniversário da bonita Fabiana Dias Freire, o maior nome em fisioterapeuta dermo-funcional do Estado.

Neste sábado, 23 de outubro, dia em que a artista Lygia Clark completaria 101 anos de vida, a Associação Cultural Lygia Clark, com apoio do Itaú Cultural, lança o site o www.lygiaclark.org.br, portal bilíngue – português e inglês – com mais de 7 mil documentos.

Com idealização de Alessandra Clark, neta da artista, e coordenação de Juliano Werneck, o espaço reunirá um vasto material sobre Lygia, como obras, catálogos de exposições, material audiovisual, documentos e periódicos históricos, além de cartas e materiais inéditos, como páginas de seus diários, textos que escreveu e não publicou e projetos não-realizados.

Sofrendo com as dívidas, o Abrigo São Lázaro, responsável por atender, acolher e tratar de animais em situação de abandono em Fortaleza, deverá receber um importante socorro financeiro em breve.
Isso porque o deputado federal Célio Studart (PV) tem uma emenda parlamentar empenhada pelo governo federal para destinar R$ 100 mil à entidade. Os recursos estão alocados no Orçamento Geral da União de 2021.
O recurso ajudará na instalação de um centro cirúrgico. A unidade será responsável pela castração de animais.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com