32 C°

segunda-feira, 16 de maio de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

terça-feira, 16 de novembro 2021

Américo e Arinete Timbó foram vistas em Guaramiranga durante o feriadão.
Madalena Rêgo e Augusto Trévio circularam no Canadá no encontro do filho dela. O casal retornou no mês de julho.
Na Alfe, recentemente, Crismênia Bessa e Fátima Duarte, Selma Cabral e Helaine Pimentel de Castro.
Circularam no “States”, ela filha de Raquel e Egar Filho.

Trocaram de idade, ontem, Tereza Távora Ximenes e Júlia Gurjão.
Tim-tim, hoje, Heitor Ribeiro, Marfisa Ximenes, Marlene (Leninha) Wanderley, Edmundo Pontes e Raul Carneiro.
Prontos para uma volta ao mundo, Ângela e Nestor Chaves com as filhas, Isabel e Sofia. Depois darei detalhes.
Vistos na hora do almoço, num restô chic da cidade, Fernandinha Laprovitera, Alexandre Neves, José Carlos Karan e Francisco Duarte.

Vistos outro dia, na hora do almoço, no Regina Diógenes, Liliana Brigido, Moema Guilhon, Vânia Rocha, Fátima Biacô, para somente citar.Vem aí a nossa tradicional e pioneira “Noite dos Destaques”, quando janeiro chegar.
Cercada da família e dos mais chegados, minha sobrinha Luciana Tôrres.
Foi em casa que Michelle Ramalho Leite comemorou seu aniversário.

No dia 4 de dezembro, Célida de Sousa festeja em família o seu aniversário.
O casal Francilene Baima e Valdilson Queiróz recebeu ontem para os 15 anos da filha Thaís. Os festejos foram de forma intimistas só com a presença da família e amigas.

O engenheiro civil Fábio Melo depois de muitos anos à frente do grupo Dias Branco, está realizando vários realizações no turismo de Paracuru, movimentando o pioneirismo e empreendedorismo com o apoio de sua mulher Ana Paula, também engenheira civil. A população daquele município está apoiando a iniciativa de ambos.
A charmosa fisioterapeuta e terapeuta ocupacional Fabiana Dias Freire recomendando a obra prima de Guy de Maupassant, “Bel-Ami”, que traça um painel sutil e mordaz da sociedade parisiense no final do século XIX.

Merecendo muitos elogios como analista da Secretaria de Proteção Social do Governo do Estado, Antônio Sales Júnior.
Hoje aniversaria Markus Filipe Taumaturgo Dias, o top das mídias digitais da Universidade Federal do Ceará.
A Eleição OAB Ceará, para o triênio 2022-2024, será realizada no dia 17 de novembro, das 8h às 16h, em todo o Estado. Em Fortaleza, o local de votação é o Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste, Portão D, 1° mezanino).
No interior do Estado, a votação será nas dependências das respectivas sedes das Subsecções ou em outros lugares previamente divulgados. A eleição da recém-criada Subsecção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza.

Cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses irão às urnas para eleger os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem.
Numa parceria com o governo do Estado do Ceará, o evento seguirá os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 estabelecidos pelo decreto estadual e pelo protocolo de eventos corporativos da SESA.

Só terão acesso aos locais de votação os advogados e as advogadas que estiverem portando o comprovante de vacinação. Além disso, todos deverão manter o distanciamento social, fazer uso de álcool em gel para higienização das mãos e usar máscara cirúrgica (PFF2, KN-95 ou N-95).

A expectativa é que a apuração dos votos termine por volta das 16h30 do dia da eleição, quando será divulgado o resultado do pleito, em tempo real, através do site da OAB Ceará (www.oabce.org.br).
Confira as chapas registradas para a disputa na Seccional Cearense: Candidato Daniel Aragão: Chapa número 90 “OAB Por Você”. Candidato Erinaldo Dantas: Chapa número 20 “Somos Mais OAB”. Candidato Sávio Aguiar: Chapa número 10 “OAB Livre e Independente”.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com