32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

Lucio Brasileiro reuniu no seu famoso restaurante Ugarte, muitos nomes do empresariado cearense para a confraternização natalina, da Escola Unidos do Natal.
Foram ao Cumbuco prestigiar LB: Beto Studart, Valdir Diogo, Elcio Batista, Fernando Cirino, Ricardo Cavalcante, Luciano Cavalcante, Carlos Castelo, Lúcio Alcantara, Chiquinho Aragão, Antunes Mota, Claudio Targino, dentre outros.
Livro e documentário sobre o famoso arquiteto Emílio Hinko, foram lançados no espaço do Sebrae na Casa Cor Ceará.
O arquiteto e autor do livro, Romeu Duarte, foi o anfitrião da noite que contou com a presença de muitos convidados.
“Emílio Hinko, arquiteto – o último eclético: arquitetura e poder em Fortaleza” é o título da obra.


Começa hoje, 1º de dezembro, a sexta edição do Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará, trazendo opções de publicações nas mais diversas áreas com até 80% de desconto.
O bazar acontece até 22 de dezembro no Senac Reference, e de 06 a 10 de dezembro no Senac Centro. A livraria conta com um acervo das editoras Senac e Edições Sesc nas áreas de arquitetura, artes, comunicação, administração e negócios, gastronomia, turismo, desenvolvimento social, design e moda, dentre outros temas.

Rapidíssimas
Por ter trocado de idade, a querida Marcia Feitoza, reuniu um grupo de lulu’s para celebrar a data. Tudo aconteceu no seu endereço,que recebeu um toque do talentoso Dito Machado. – nnn – Agueda Muniz, diretora executiva da C Rolim Engenharia, participou do podcast Dellas, realizado e idealizado pela Trends/CE. – nnn – No terminal maritimo, acontece no próxio sábado dia 04, O mysterious: festival de música eletrônica e apresenta grandes nomes da cena nacional e internacional. – nnn – O evento chega ao seu sétimo ano e é criação da 2Fun, produtora responsável por incluir a capital cearense no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país. – nnn – Dulcina Palhano, aniversariante de domingo passado, ganhou almoço em seu apartamento, articulado pelo filho Pipo. – nnn – Na reforma da Cidade da Criança, que está uma beleza, a inexistência de pedalinhos não se justifica. Ainda está em tempo prefeito Sarto. – nnn – À luz de velas e o frio gostoso de Guaramiranga emolduraram os 18 anos de casados de Cíntia e Paulo Henrique Lima.

– nnn – Neste sábado o Shopping Salinas sediará a Feira de Artesanato. Uma das atrações é Patrícia Alencar e sua lettering, que é o desenho das letras. Vamos lotar o Salinas. – nnn – Nosso abraço de dor para Nayana Bernardo pela irreparável perda de sua mãe Maria Eliana Castro Bernardo, cujo histórico de bondade atinge os píncaros do amor ao próximo. – nnn – Executivo Pedro Caminha lendo o best seller de Sidney Sheldon, 0 Reverso da Medalha. – nnn – Sandra Sousa aniversaria hoje. Comemora apenas com a lista afetiva. – nnn – A diretoria da rede de Farmácias Santa Branca realizou na última sexta-feira (26) a posse do novo Comitê de Compliance para vigência 2022/2023. – nnn – Os membros farão parte do projeto “Programa de Compliance”, que tem como enfoque o relacionamento com o poder público e ações de prevenção, detecção e combate aos riscos de conformidade relacionados à lei. – nnn – O comitê dará continuidade e consolidará o trabalho já desenvolvido nas Farmácias Santa Branca. – nnn – O evento, promovido no auditório da rede farmacêutica, localizado na Avenida da Universidade, contou com a presença dos proprietários e representantes legais, Laura Paiva e Maurício Filizola; da farmacêutica, Francisca Eline do Nascimento; do sócio proprietário da empresa R. Saldanha, Rafael Saldanha Pessoa; da gestora de RH, Erika Janaina Silva, além dos colaboradores da rede. – nnn – A Organização Social O Pequeno Nazareno (OPN) iniciou, nesta quarta-feira (1o), a distribuição de 310 cartões-alimentação para moradores das regiões do Mucuripe e Barra do Ceará, em Fortaleza. A ação é uma iniciativa da Petrobrás, parceira da associação, e tem por objetivo beneficiar pescadores que moram nessas regiões. A distribuição teve início na manhã de hoje e segue até a sexta-feira (3). Ao todo, serão distribuídos 276 cartões no Mucuripe e 34 na Barra do Ceará, atendendo a famílias em vulnerabilidade social e pré-selecionadas no cadastro de assistência da LUBNOR, com o apoio da OPN.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com