32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

O artista plástico Wanger Santos estará como um dos coordenadores, da exposição internacional Another World Is Possible Forever of Peace 2022, versão Brasil.
A exposição AWPFP ocorre entre mais de 160 países participantes de todo o mundo, a sede de todos os países este ano de 2021-2022 é o Chile. O presidente e idealizador é o venezuelano Miguel Piñerero.

Wanger Santos de Fortaleza- Ceara, Vilma Lima de Natal e Leonardo Vieira do Rio Grande do Sul, estão participando como artistas plásticos e representantes do Brasil como coordenadores entre 160 países.
A exposição internacional ocorre em formato virtual, em alguns casos ocorre também em formato físico presencial, a AWPFP tem vários títulos de reconhecimento a nível mundial.
Hoje é o aniversário do nosso querido colaborador e fotógrafo Iratuã Freitas, Os parabéns da coluna e do amigo colunista.

Entre os dias 16 e 18 de janeiro, Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Alexandre Costa (CEO da Cacau Show), Flávio Rocha (presidente do conselho da Riachuelo) e Marcelo Silva (presidente do IDV) serão os líderes da delegação brasileira no Retail Big Show.
Maior evento de varejo no mundo, conhecido no Brasil como NRF, que reúne anualmente milhares de executivos, líderes e tomadores de decisão.

Rapidíssimas

O grupo é capitaneado pela Gouveia Ecosystem empresa que contribui para a expansão e a transformação do mercado de consumo e varejo brasileiro, composta por 19 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios nas verticais de consultoria, serviços, solução e relacionamento.

Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da GOUVÊA Ecosystem e um dos líderes da delegação brasileira na NFR 2022, ressalta que a rápida retomada do varejo dos Estados Unidos, em particular, em Nova Iorque, que sofreu muito durante a pandemia, é um ponto de inspiração para tudo que vai acontecer no varejo e consumo do Brasil.
2021 foi um ano de modernização nos processos de previdência no Governo do Ceará, a começar pelo recadastramento e pela prova de vida.

Realizado pelas agências bancárias até 2019, o processo passou a ser conduzido pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), em 2020, com um diferencial: a criação de um aplicativo para que, mesmo sem sair de casa, o beneficiário pudesse realizar se recadastrar e realizar sua prova de vida.

O aplicativo Cearaprev será a ferramenta pela qual os servidores públicos estaduais poderão realizar de forma on-line todos os pedidos relacionados à previdência: aposentadoria, reserva e reforma, pensão e os serviços que gerarão receita extra previdenciária, que serão as lojas on-line e a telemedicina.
Poucos empresários possuem o empreendedorismo e a visão do jovem Marcos Cabral.
No encerramento da que finalidade do lettering, a publicitária e artista Patrícia Alencar ensina: “fundem-se a artista e a arte, o humano e o divino e chega-se ao resultado final”. Nas redes sociais os interessados podem acionar: @harmony lettering e o e-mail [email protected]

A competência e a lealdade aliam-se a Jean Silva resultando neste moço de visão holística.
Do outro lado da linha Clarissa Ferreira pede a palavra: “não desapareci eu estava doente”. Que os anjos guarde-a.
À luz de velas e romanticamente, Luciana e Gilberto Dantas celebram hoje 33 anos de casados. 0 amor prospera. Parabéns.

A Escola Pública de Teatro da Vila das Artes abre inscrições para a oficina “Teatro Físico: Uma Primeira Abordagem”. Conduzida por Fred Raposo, a atividade ocorrerá de segunda a sexta-feira (17 a 21), das 18h às 20h30, por meio de videoconferências na plataforma Google Meet. As inscrições devem ser realizadas até domingo (16), por meio de ficha de inscrição on-line disponível em www.linktr.ee/viladasartes. São disponibilizadas, ao todo, 20 vagas.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com