32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Valorizado

sexta-feira, 31 de maio 2024

Destaque do Ceará na temporada, o atacante Erik Pulga, de 23 anos, tem despertado interesse de clubes do Brasil para a próxima janela de transferência, a qual ocorre entre os dias 10 de julho e 2 de setembro. Após ser sondado pelo Corinthians, o artilheiro do Vozão atraiu o interesse do Athletico-PR.

Liderança Garantida Na quarta-feira que passou, o Fortaleza venceu o Sportivo Trinidense por 2 a 1 pela última rodada da Copa Sul-americana, e garantiu a liderança do grupo e avançou direto para as oitavas de final da competição continental. Pochettino e Lucero marcaram os dois gols do Clube da Garotada enquanto Tomás Rayer descontou para os paraguaios.

Artilheiro Tricolor
Com o gol marcado na vitória sobre o Sportivo Trinidense pela Copa Sul-americana, o atacante Martin Lucero chegou aos seis gols na competição continental e alcançou a artilharia do certame. O argentino lidera a estatística ao lado de Emmanuel Martinez, do Racing, Brayan León, do Independiente Medellin, e Walter Bou, do Lanús.

Mais um Triunfo Na última quarta-feira, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Parecida de Goiás, o Ceará enfrentou a equipe do Goiás e venceu por 2 a 0, com gols de João Victor e Kadu. O confronto foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 16 pontos e avançou para o terceiro lugar na competição. O próximo compromisso do Vozão será diante do Atlético Goianiense , novamente fora de casa. A programação da partida será detalhada posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol. Antes da partida pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro estreia no Campeonato Cearense da categoria e iniciará a caminhada rumo ao inédito bicampeonato. A estreia do Ceará no estadual acontece diante do Aliança/CE, na Cidade Vozão, no próximo dia 8 , as 15h30.

Sorte  
Insista, o Totolec e a Loteria dos Sonhos estão na Praça.

Natação
No Centro de Formação Olímpica , aconteceu LXV Festival CBDA Norte-Nordeste Mirim-Petiz de Clubes- Troféu Kako Caminha. A competição contou com participação de cerca de 350 atletas e 37 clubes. Clube do Remo foi campeão com 3342,00 pontos.

Corrida de Rua A Corrida da Infantaria aconteceu na Avenida Beira Mar. O evento contou com a participação de 2.500 corredores inscritos , que puderam escolher entre percursos de 5 km e 10km, divididos em diversas categorias. A corrida foi um grande sucesso, com a arrecadação de mais de 3 toneladas de alimentos. Esses alimentos serão doados para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e para a campanha “ Ceará Sem Fome”, ajudando a minimizar os impactos acusados por esses desastres naturais.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com