32 C°

quarta-feira, 29 de junho de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Camilo Santana (PT), sai em defesa de Izolda Cela, após presidente do PDT minimizar a força eleitoral da atual governadora

sábado, 14 de maio 2022

Na tarde deste sábado, 14, o candidato ao senado e ex-governador, Camilo Santana (PT), foi às redes sociais demonstrar apoio à governadora Izolda Cela, mencionando que a governadora ajudou a construir o governo. 

Foto: Reprodução

Camilo se manifestou após uma fala do presidente do PDT, Carlos Lupi, realizada em uma entrevista concedida ao Jornal O Globo. Ele condenou o veto do PT cearense ao nome de Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, como possível candidato ao governo e considerou que Izolda não teria tempo hábil para se tornar a favorita até o início da campanha eleitoral. 

“A minha amiga Izolda, que é uma mulher muito preparada, não é muito conhecida. Será que ela consegue em três meses ter esse conhecimento antes da convenção para se tornar favorita? Não sei. Acho pouco provável”, declarou Lupi.

O ex-governador Camilo Santana (PT),  nas redes sociais, foi contra a declaração. “Muitas pessoas têm falado do grande trabalho que Izolda tem feito como governadora. Firme e competente. Tinha certeza que seria assim”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

camilo santana Eleições 2022 Izolda Celas

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com