Política
Na tarde deste sábado, 14, o candidato ao senado e ex-governador, Camilo Santana (PT), foi às redes sociais demonstrar apoio à governadora Izolda Cela, mencionando que a governadora ajudou a construir o governo.
Camilo se manifestou após uma fala do presidente do PDT, Carlos Lupi, realizada em uma entrevista concedida ao Jornal O Globo. Ele condenou o veto do PT cearense ao nome de Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, como possível candidato ao governo e considerou que Izolda não teria tempo hábil para se tornar a favorita até o início da campanha eleitoral.
“A minha amiga Izolda, que é uma mulher muito preparada, não é muito conhecida. Será que ela consegue em três meses ter esse conhecimento antes da convenção para se tornar favorita? Não sei. Acho pouco provável”, declarou Lupi.
O ex-governador Camilo Santana (PT), nas redes sociais, foi contra a declaração. “Muitas pessoas têm falado do grande trabalho que Izolda tem feito como governadora. Firme e competente. Tinha certeza que seria assim”, escreveu.