32 C°

segunda-feira, 16 de maio de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Cearenses marcaram BBB com desempenhos polêmicos; relembre os ex-participantes

quinta-feira, 20 de janeiro 2022

A nova edição do Big Brother Brasil começou na última segunda-feira (17) e mais um participante cearense configura na lista seleta escolhida pelo Boninho. O bacharel em direito e influenciador, Vyni, está no BBB22 e já dispara como um dos mais queridos pelo público. 

Morador do Crato, o participante já conta com mais de 2 milhões e é o pipoca mais seguido da edição. 

Assim como Vyni, outros cearenses já entraram na casa e estiveram em posições de vilões ou em situações polêmicas, sendo não tão queridos pelo público. Com isso, relembre todos os participantes do Ceará que entraram na casa mais vigiada do Brasil:

  1. Natália Nara (BBB 5)
Foto: Reprodução/Internet

Primeira cearense no BBB, Natalia bateu de frente com o grupo que o público abraçou, no qual Jean Wyllys fazia parte. A participante ficou conhecida por contar histórias engraçadas e inusitadas do Ceará e foi eliminada na metade do programa. Atualmente, Natália Prado – como gosta de ser chamada – é pastora de uma igreja evangélica em São Paulo. 

  1. Roberta Brasil (BBB 6)
Foto: Reprodução/Internet

Com pouco tempo dentro do reality show, Roberta não teve tanto destaque dentro da sua edição e ficou conhecida por ter estremecido a relação entre Daniel Saulo e Mariana Felício. A cearense foi a quarta eliminada do BBB 6. 

  1. Rafael Memória (BBB 8)
Foto: Reprodução/Internet

Nascido no Ceará e morador de Natal. O participante não gosta de comentar sobre sua participação no reality. O estudante de medicina – na época – foi eliminado na segunda semana.

  1. Lucas Fernandes (BBB 18)
Foto: Reprodução/Internet

O modelo teve uma participação intensa na casa, o participante se envolveu em uma polêmica em que seu noivado foi questionado e foi bastante criticado pelos internautas. O galã teve seu relacionamento rompido enquanto ainda estava dentro do reality e reconquistou a noiva meses depois. Na casa, Lucas ficou conhecido por estar em cima do muro e não ter posicionamentos claros. 

  1. Patrícia Leitte (BBB 18)
Foto: Reprodução/Internet

Participando da mesma edição de Lucas, a cearense teve uma participação polêmica dentro da casa, sendo cancelada rapidamente e considerada uma das vilãs da edição. Com rejeição recorde para a época, Patrícia bateu de frente com Gleici, a preferida e campeã da edição 18. 

  1. Kerline Cardoso (BBB 21)
Foto: Reprodução/Internet

A última cearense dentro da casa teve uma participação rápida e bastante polêmica, se envolvendo em brigas com Lucas Penteado, a participante foi a primeira eliminada da edição com mais de 70% dos votos. Contudo, Kerline conseguiu reconquistar o público e hoje é considerada “injustiçada” pelos telespectadores. 

Texto por Vitor Siqueira

Mais conteúdo sobre:

BBB Ceará Kerline Cardoso Vyni

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com