32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Últimas

Kate Middleton revela estar em tratamento contra o câncer

sexta-feira, 22 de março 2024

A princesa Kate Middleton usou as redes sociais para explicar o motivo do seu sumiço. Em vídeo publicado nesta sexta (22), ela revelou estar com câncer, e se submetendo a sessões de quimioterapia. Na mensagem, a princesa disse que está bem e agradeceu todo o apoio que recebeu. Em janeiro, Kate passou por uma cirurgia abdominal e desde então estava sumida, o que gerou especulações sobre seu estado de saúde.

Foto: Reprodução/ X

“Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”.

Os rumores em torno do estado de Kate surgiram em janeiro, quando uma nota divulgada pelo Palácio de Kensington comunicava que ela havia se submetido a uma cirurgia abdominal.  Após o procedimento, a princesa ficou hospitalizada por 13 dias em um hospital de Londres. Após receber alta, ela teve orientações médicas de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.

Somente no último sábado (16), Kate Middleton apareceu em público pela primeira vez desde que realizou a cirurgia no abdômen, conforme o site TMZ, que revelou um vídeo na segunda-feira (18) em que ela aparece andando sorridente ao lado de William.

Mais conteúdo sobre:

CÂncer Kate Middleton Princesa

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com