O cantor MC Daniel se envolveu em uma confusão na noite de sábado (18). A briga começou após o namorado de uma fã do MC ficar nervoso porque ela foi tirar foto com ele, o segurança do artista entrou na confusão e bateu no agressor. Para não piorar a situação, o próprio cantor separou a briga.
Em sua conta do Instagram, o MC daniel mostrou o rosto machucado após a briga e contou detalhes do conflito, alegando não gostar de brigas e que deixou de ser explosivo há um tempo.
“Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem, porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma, já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo. Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nós. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”, explicou.
“E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada, mas eu já estou me defendendo porque eu sei como as pessoas são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então é isso. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nós, estamos juntos. Malandro é quem coloca marmita cedo debaixo do braço e vai buscar seu progresso. O erro do invejoso é gorar a caminhada do próximo”, concluiu Daniel.