32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Últimas

Morre aos 11 meses filho do cantor Zé Vaqueiro e influenciadora Ingra Soares

terça-feira, 09 de julho 2024

Bebê era portador da síndrome de Patau, uma condição genética que afeta o sistema nervoso e estava sob cuidados médicos em Fortaleza

O bebê, que tinha 11 meses de idade, estava sob cuidados médicos em Fortaleza/Foto: Reprodução/Instagram Zé Vaqueiro

Na madrugada desta terça-feira (9), o cantor Zé Vaqueiro anunciou em sua rede social a morte de Arthur, filho mais novo do cantor e da influenciadora Ingra Soares. O bebê, que tinha 11 meses de idade, estava sob cuidados médicos em Fortaleza, lutando contra a doença conhecida como síndrome de Patau, uma condição genética que afeta o sistema nervoso.

Em suas redes sociais, o cantor e a influencer compartilharam com os fãs uma nota informando o falecimento, “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”.

Desde o nascimento, Arthur pasava por tratamentos, com a maioria dos meses de vida hospitalizado. Em junho, ele foi submetido a uma traqueostomia, procedimento para auxiliar na respiração, permitindo que o ar alcance seus pulmões de maneira mais eficaz.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com