32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Últimas

Suspeito de matar e arrancar cabeça de funcionário no IJF é preso em Aquiraz

terça-feira, 23 de abril 2024

O governador Elmano confirmou por meio de suas redes sociais, que o suspeito de matar a decepar a cabeça de um funcionário na manhã desta terça (23), dentro do IJF, foi localizado e preso. O homem estava no distrito de Patacas, em Aquiraz.

Foto: Divulgação

O suspeito de entrar no Instituto Dr. José Frota (IJF) e matar e decepar um funcionário do hospital, foi preso na tarde desta terça-feira (23), no distrito de Patacas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, horas após cometer o crime.

O homem é ex-funcionário da unidade de saúde e havia sido demitido em 2022. Mesmo assim, ele conseguiu entrar com reconhecimento facial e, “por ciúmes” da companheira, também servidora do IJF, segundo as autoridades de segurança do Estado, assassinou o ex-colega de trabalho.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, afirmou que o suspeito “já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta” e que já teria dado indícios de que “poderia praticar algo semelhante a isso”.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com